Seguidores

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Merece Registro, 14.01.2013




  • A primeira sessão da Câmara de vereadores de Capoeiras da atual legislatura acontecerá na tarde desta terça-feira (15). Sob a presidência do vereador Antonio Crioulo, a sessão começa a partir das 14h00min. Capoeiras agora tem 11 vereadores, destes, 04 são novatos e 07 foram reeleitos. Sendo 06 vereadores da base da prefeita Neide Reino e 05 da oposisão.



  • A partir desta segunda-feira (14/01), a Prefeitura de Capoeiras realizará o recadastramento dos funcionários municipais. Para saber o cronograma do recadastramento e demais informações, Clique Aqui!



  • Fera! A jovem Nayse Costa foi aprovada no curso de Pedagogia do vestibular da UPE – Garanhuns. Nayse Costa é filha dos meus compadres, Valdivo e Neves. Parabéns!



  • Parabéns! Aniversariando nesta segunda-feira (14), a amiga no Facebook, Kelly Pereira. Felicidades e muita paz!



  • Monsenhor Geraldo Batista realizou na semana passada a primeira reunião para tratar sobre a Festa de São José 2013, que acontecerá no próximo mês de março, em Capoeiras.



  • Dúvida! Por que será que as pessoas que equipam seus carros com potentes aparelhos de som só tocam músicas ruins. E o que é pior, ligam os seus sons em qualquer lugar, obrigando a todos ouvirem aquelas musicas de mau gosto.


“Nada mais cretino e mais cretinizante do que a paixão política. É a única paixão sem grandeza, a única que é capaz de imbecilizar o homem”.
Nelson Rodrigues

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Um comentário:

  1. Anônimo1/15/2013

    BEM EU TENHO SOM E ESCUTO O QUE EU QUISER, MAS COMO VC ESTA ENCOMODADO COMPRE UM SOM ESCUTE O Q VC QUISER!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!