Seguidores

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Merece Registro em 28.01.2013



  • O blog Capoeiras tem dois novos blogs parceiros. Escrito pelo jornalista e ex-secretário municipal de Garanhuns, o “Blog do Carlos Eugênio” traz notícias e informações de Garanhuns e da região. E o site www.onordeste.com, portal que disponibiliza notícias, textos, fotos, áudios e vídeos sobre a região Nordeste do Brasil; e tem como responsável o jornalista recifense Ivan Mauricio. Os links para acessar o blog e o site estão aqui ao lado, na “minha lista de blogs”.



  • Parabéns!  Três alunas da EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Capoeiras, foram aprovadas no vestibular 2013 da Universidade de Pernambuco – UPE. As aprovadas foram: Quércia Carvalho Elói – Matemática; Naise Costa da Silva – Pedagogia; e Mariana Alves da Costa – Computação. 



  • Parabéns aos amigos Hélio de Heleno Gordo e Ubiraci que comemoraram seus aniversários neste domingo. Eles fizeram a festa na Praça da Jaqueira.



  • Na semana passada, estive na cidade de venturosa acompanhado dos amigos, Raildo Santino, Sulipa, Ernandes Oliveira e Luiz Farias; fomos almoçar um delicioso bode assado na brasa. 



  • Meus amigos, Gilvan Costa e o vereador Piu mais uma vez perderam no jogo de canastra. Será que estão virando freguês? Ah! A dupla vencedora, eu e Hélio Noronha.



  • Brincadeira ou má fé? A notícia de que uma jovem havia falecido na cidade de Caetés se espalhou rapidamente na rede social Facebook, na semana passada. Amigos e conhecidos dela escreveram mensagens e compartilharam a triste notícia; até que a moça usando a própria rede social avisou a todos que estava viva. Melhor assim, e que ela tenha vida longa!



  • Luiz Farias na Rádio Jovem Cap FM. Musica, informação e prestação de serviços farão parte de um novo programa que irá ao ar nas manhãs da Rádio Jovem Cap FM em Capoeiras. O programa será apresentado pelo locutor Luiz Farias, terá uma hora de duração, de segunda-feira a sexta-feira, e deve estrear logo após o carnaval. 



  • O famoso presídio Aníbal Bruno, na região metropolitana do Recife, mudou de nome: agora é presídio Frei Damião. Não sei quem teve a ideia de mudar o nome, mas acredito que o nome do presídio não tornará seus detentos melhores para a sociedade.


“É triste pensar que a natureza fala e o gênero humano não a ouve”
Victor Hugo

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!