Seguidores

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Parabéns ao novo Diretor de Cultura de Capoeiras


Gilmar Alves

Quero parabenizar a prefeita Neide Reino por ter escolhido Rodrigo Cordeiro para ser “Diretor de Cultura”. Um jovem educado e competente e tenho certeza, vai resgata , inovar e criar novos movimentos culturais na nossa Capoeiras.

Espero que ele junto com a prefeita dê total apoio e espaço aos artistas locais e regionais que estavam tão esquecidos e desvalorizados pela antiga gestão; que não dê prioridade apenas a um ou dois movimento culturais e que valorize no geral todos as expressões culturais e artísticas de nossa cidade.

Capoeiras precisava de um jovem com disposição e animo para desenvolver um grande trabalho na parte cultural que estava tão carente. O povo de capoeiras é alegre e festivo, e temos muitos talentos na musica, na comunicação e em tantas outras áreas q ue devem ser aproveitados.

Parabéns, só tenho a deseja boa sorte!

Gilmar Alves (foto) que foi coordenador e locutor da campanha do ex-deputado CARLOS BATATA nas ultimas eleições em capoeiras, atualmente é coordenador e locutor da 3R PRODUÇÕES, uma empresa de eventos de capoeiras .
A foto de Gilmar é do blog Roberto Almeida.

10 comentários:

  1. Ademar Cordeiro1/14/2013

    não é por ser meu primo, mas poucas pessoas teriam a competência que este rapaz - Rodrigo Cordeiro - tem.Boa sorte, Rodrigo e... que você possa fazer o possível por nossa cultura.

    parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/14/2013

    quero divulgar uma nota

    A prefeitura municipal de capoeiras esta a procura de mao de obra qualificada,detalhe tem que ter o sobrenome REINO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/16/2013

      nada a ver pois eu não sou Reino e já estou trabalhando pois tenho competência e qualidades e sim todos dos Reinos tem qualificação por isso todos trabalhão e fazem um otimo trabalho idependentimente de lado partidario

      Excluir
  3. Grupo de Apoio a Cultura, pois ele existe !!!1/16/2013

    Nota
    Venho atráves deste, para esclarecer que varios provocações de forasteiros já espulsos de outras cidades por não ter etica e respeito, sem ao menos ter conhecimento do motivo da tal seleção dos diretores municipais de Capoeiras.
    Tenta aparecer com nota no Blog fazendo homenagens e louvores na seleção e ainda diz que capoeiras está carente de Cultura pois não está, !!! temos pessoas que a mais de 10 anos levanta essa cultura independentimente de Cargos de Prefeitura.
    Não é preciso está em cargos de prefeitura para levantar a cultura capoeirence, é ter Capacidade e força de vontade o Nordeste precisa de pessoas assim.
    Eu acho que quem queria ser Diretor era eles pois não sai da frente da Prefeitura .
    Onde em cima de palanque na bocas deles ela era ficha suja, ladra e etc ! pode ter certeza que Neide Reino só coloca pessoas de etica e Respeito para trabalhar e prestar serviço para a população capoeirence !
    Sem Mais para o momento agradeço a atenção de todos .
    Obs: Parabéns para o caro Rodrigo Cordeio e faça um bom trabalho pois vc tem competência é evidentemente que tem pois foi selecionado para adquerir a diretoria !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/19/2013

      Selecionado não, indicado SIM,independemente Rodrigo foi um bom nome. PARABÉNS!!!

      Excluir
  4. Anônimo1/16/2013

    Muito bem tbm concordo com a colocação não é preciso esta na prefeitura para levantar a cultura!!! Capoeiras tem cultura falta sóh o apoio de todo mundo comecios e redes publicas e privadas...

    ResponderExcluir
  5. A Nossa cidade Capoeiras não esta Carente de Arte e Cultura e sim esta Carente de apoio a que já existe a muito tempo.
    Existe varias pessoas que tentam à tempos ajudar e incentivar a cultura no nosso nordeste mais como se diz agorinha só não faz verão as pessoas deveria se conscientizar e apoiar muito mais não só mente em dinheiro mais em divulgação e reconhecimento aos artistas.
    Em Capoeiras existe associações de apoio e incentivo a cultura um grande exemplo é a Assoc.: de Apoio aos Artistas de Capoeiras, na pessoas do Presidente Ernandes Oliveira que a tempos organiza vários eventos culturais como a 11 anos a MISSA E DESFILE DOS VAQUEIROS e a CAVALGADA DA UNIÃO Também a 11 anos e Assoc.: de apoio aos Vaqueiros de Capoeiras.
    Temos Reisado na Maniçoba , temos varias Bandas e conjuntos musicais Lindemberg dos Teclados ,Edson dos Teclados, Valdinho dos Teclados , Marcos dos Teclados,Pica Pau e Banda e vários compositores Dial Alves, Jairo Claudino e muito mais temos em nossa cidade, vários artesão Edelzira, Junior Artes, Rodrigo Cordeiro e outros. Temos vários programas culturais na Radio local de apoio a Cultura todos os dias e nos finais de semana

    A cultura existe não fale e nem reclame apenas de o apoio, valorize e tenha orgulho de fazer parte do nordeste que é rico em cultura falta só reconhecimento da gente mesmo que faz parte deste Nordeste veio...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/17/2013

    Gostaria de expressar meu respeito, carinho e admiração pela pessoa de Rodrigoo Cordeiro. Menino simples, inteligente, capaz, criativo e muito responsável e digo isso pq já tive a oportunidade de trabalhar com ele. Capoeiras é quem sai ganhando com uma escolha dessas. Apesar de não ter votado em Neide Reino, gostei muito das pessoas que ela escolheu para fazer parte de sua equipe. Apoiou as gente de Capoeiras, simples mas com conhecimento e competência no que faz. A saúde não poderia ter melhor representante, a educação nem se fala. Parabéns a todos e boa sorte... Como já falei, não votei em Neide Reino, mas desejo que sua administração seja uma das melhores, pois se moro em Capoeiras só posso desejar coisas boas pra minha cidade.

    RODRIGO VC MERECE... PARABÉNS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/24/2013

      É isso mesmo, temos que torcer para dar certo, pois moramos em Capoeiras pra quem não mora aqui tanto faz, sabemos que é difícil mas vamos esperar.

      Excluir
  7. Anônimo2/14/2013

    interessante é que agora vcs estao torcendo para da certo pois resem bem muito pq vcs vao pagar com a mesma moeda ou até mais caro um poquinho , na gestao de dudu vcs viviam nos blogs nas radios falando dele e enventando tudo quanto era de calunias , nessa gestao agora esta havendo uma diferença muito grande sao os de vcs mesmo que estao falando nas ruas e nas radios e nos estamos de camarote aplaudindo nao é bom aplaudi ou sera q é melhor jogar pedra ... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!