Seguidores

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Prefeita Neide Reino agradece a Nossa Senhora

Tendo a sua frente num altar improvisado sobre uma mesa, as imagens de Nossa Senhora de Fátima e de Nossa Senhora de Aparecida abençoando a todos, a prefeita de Capoeiras Neide Reino invocou a proteção divina e agradeceu pela vitória nas urnas. Aconteceu no alto da calçada da prefeitura de Capoeiras no dia da posse, e foi presenciada por centenas de pessoas.


Neide Reino invocou a proteção divina e agradeceu a Nossa Senhora. Ela também agradeceu às pessoas que rezaram para que tudo desse certo na sua vida. Falou dos percalços que precisou enfrentar para poder esta ali; e disse que nos momentos difíceis encontrava forças na sua fé em Nossa Senhora. Seu esposo, o ex-prefeito Neném ao discursar também agradeceu a Nossa Senhora, e se disse feliz por ser católico.

O Estado é laico, mas as pessoas têm todo o direito de professarem sua fé.

Na foto compartilhada no Facebook pelo amigo Junior Artes, o momento em que a prefeita discursava ao lado das duas imagens de Nossa Senhora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!