Seguidores

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Prefeita Neide Reino é empossada em Capoeiras

Na tarde desta terça-feira (1º de janeiro), foi empossada em Capoeiras, a prefeita Neide Reino (PSB). A cerimônia da posse ocorreu numa concorrida sessão na Câmara de Vereadores, que foi presidida pela vereadora Carla Rodrigues. Eleita dia 07 de outubro com 5.458 votos, a Srª. Neide Reino é a primeira mulher a ocupar o cargo de prefeita de Capoeiras.

Ao discursar na Câmara, a prefeita Neide Reino agradeceu a Deus e ao povo, sua vitoria; agradeceu ao seu esposo, o ex-prefeito Neném, e dedicou aquele momento à memória do seu pai, o ex-prefeito Manoel Reino. Disse da luta que foi preciso empreender para chegar até aquele momento, e que fará de tudo para corresponder aos anseios do povo de Capoeiras. Apresentou os nomes que comporão o secretariado municipal (disse ter sido difícil ter que escolher entre tantos nomes competentes) e lembrou a estes, que eles são funcionários do povo. disse que foi eleita para mudar a história de Capoeiras, e que não irá transformar a prefeitura em cabide de empregos com fins eleitorais.

Após a cerimônia na Câmara, a prefeita Neide Reino dirigiu-se até o prédio da prefeitura, onde simbolicamente recebeu as chaves da mesma, das mãos do ex-secretário e atual vereador Erico Barbosa. Onde mais uma vez discursou, agora para um grande numero de pessoas que lotaram a rua em frente à prefeitura. Neide Reino agradeceu a Nossa Senhora e, pelas orações que as pessoas fizeram para que tudo desse certo na sua vida.

No inicio da noite, a comemoração prosseguiu na quadra da antiga Rua do Quadro, com churrasco, cerveja e musica ao vivo.

Fotos, fotografo Roberto Tavares.

Foto 1 - juramento; 2 - assinatura do termo de posse; 3 - recebimento simbólico das chaves da prefeitura; 4 - sentada na cadeira de prefeita de Capoeiras.

10 comentários:

  1. Anônimo1/02/2013

    Pessoas de respeito sao pessoas de dudu que deixaram a prefeitura em ordem nao como o marido dela entrgou tuo quebrado n pq foi um aacidente mais sim porqe sao pessoas ruins. agora a povo de capoeiras vai sofrer na mao dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos Eduardo1/06/2013

      É será que foi nenen quer deixou tudo quebrado? e vcs deixam as cardeira quebradas e levaram os computares da secretaria de saúde... os que fizeram com os arquivos dos fucionarios?????? foi para progudicar a nós??? e nosso salário de Desembro tmb? está no seu bolso? Pq o dinho caiu na conta da prefeitura.... é só acessar para quem não acredita.... http://www.fns.saude.gov.br/visualizarFundoaFundo.asp?tc=faf&NU_CGC_ENTIDADE=08807619000114

      Excluir
  2. Anônimo1/02/2013

    embora tenha muitos erros de grafia o comentário acima tem um pouco de sentido, mais temos que torcer para que neide não copie o desastre da administração de nenem, e siga um rumo diferente do dele. e sobre o secretariado dela só não concordei com o kleber, ele não deveria trabalhar com pessoas e sim com animais, de preferência leões famintos.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/02/2013

    kkkkkkkkkkkkkkk, São pessoas de respeito mesmo pense como respeitaram o povo de capoeiras carregando a carne consumida no municipio em carros que carregavam lixo, e sem contar que não pagaram as PROFESSORAS por que será? Será que dos funcionários de capoeiras só foi as PROFESSORAS EFETIVAS que votaram em NEIDE REINO? para merecer não receber o mês de DEZEMBRO.
    AGORA CARO ANÔNIMO LHE PERGUNTO DEPOIS DE TODOS ESSES ACONTECIMENTOS ESSAS PESSOAS SÃO PESSOAS DE RESPEITO?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/02/2013

    sala bonita essa que neide está, nem parece qua do o marido dela entregou a prefeitura a dudu, não havia nada na prefeitura, cadeiras birôs, computadores, tudo desapareceu, e agora aparece um monte de babão dizendo que não tinha nada na prefeitura, entrem nela que voc~es verão o que dudu deixou, alem de tirar o municipio da inadiplencia que o marido de neide deixou, por favor neide não deixe que esses irresponsáveis sijem a sua administração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/03/2013

      eita anônimo, a dor da derrota é complicada, não tem remédio que cure essa cassetada.kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Anônimo1/04/2013

      você não sabe o que diz, talvez seja um interessado em chupar o sangue da prefeitura, e não se preocupa com a população, e quando você fala em derrota, acho que essa derrota foi toda gente capoeirense, de todos os funcionários que terão novamente os seus fundos previdenciários corrompidos, que estarão submetidos a aguentar o mal atendimento de kleber como secretário de adminisstração, tenho pena dessa cidade, que agora se desprendeu da honestidade, os atrasos nas contas de telefone, agua e energia irão voltar novamente, a esqueci é só fazer um parcelamento que tudo estara resolvido, que vergonha. antes de falar alguma coisa certifique-se do que realmente você vai dizer. E olhe quem está na justiça é a sua prefeita, ainda falta mais um degrau, mas também se não fosse josé múcio, nem concorrer a eleição ela teria concorrido. eu defendo o que presta e você?

      Excluir
    3. Anônimo1/05/2013

      ANÔNIMO, EU NÃO PRECISO DE FAVORES, ATÉ PORQUÊ SOU CONCURSADO E TENHO DOIS VÍNCULOS NA PREFEITURA, OUTRA COISA, PROCURE USAR MELHOR AS PALAVRAS PORQUÊ A PREFITURA NÃO TEM SANGUE ENTRE SEUS TIJOLOS,JÁ QUE TRATA-SE DE ALGO INANIMADO PORTANTO NÃO PODE SER SUGADO. QUANTO AS FALHAS DO GOVERNO DE NENÉN ELAS EXISTIRAM DE FATO, CABE A VOCÊ ENXERGAR QUE NA ÚLTIMA GESTÃO TAMBÉM OCORRERAM MUITAS FALHAS E ISSO É INEGÁVEL. QUANTO A QUESTÃO DE DEFENDER OQUE PRESTA OU NÃO COMO VOCÊ CITA, EU LHE DIGO QUE NEM DEFENDO NEM ACUSO, APENAS VOTEI EM NEIDE REINO PORQUÊ ACREDITO QUE É O MELHOR PARA CAPOEIRAS E PARA MIM ELA PRESTA PORQUE NUNCA ME FEZ O MAL E SEMPRE ESTEVE PRESENTE QUANDO PRECISEI DELA EM SITUAÇÕES PARTICULARES E NÃO FINANCEIRAS, ATÉ PORQUÊ TENHO MEU TRABALHO.

      Excluir
  5. Anônimo1/03/2013

    os derrotados acima dissem que sofreremos acredito que não.Dudu não pagou o que devia aos funcionarios e se dizia honesto o que vc caro derrotado me diz,lave sua boca qdo falar de uma mulhe como Neide Reino e lembre que o seu prefeito acabou com a cidade.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/04/2013

    Raimundo os outros lugares não sei mas tem orgãos que não ficou um copo uma vassoura nem um pano de chão alguém levou tudo até os copos de massa de tomate levaram isso é honestidade kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!