Seguidores

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

V GERES reúne secretários municipais de saúde




O gestor da V GERES - Gerência Regional de Saúde, Dr. Elenílson Liberato, antecipou o retorno das férias para convocar os novos secretários de saúde dos municípios que fazem parte da regional para uma reunião, que aconteceu nesta terça-feira, 15, no auditório da CODEAM, em Garanhuns, onde foram apresentados os dados estatísticos referentes a 2012, pela equipe de coordenação em várias áreas da V GERES, além de apresentar às ações implantadas pela instituição em parceria com os municípios, que terão seguimento ao longo deste ano.


A reunião tem por objetivo integrar as ações municipais com a gerência regional, com as ações de políticas públicas implementadas pela Secretaria Estadual de Saúde do Governo do Estado.

Na ocasião já foram realizadas avaliações, com apresentação de estatísticas, e marcado o início de um novo ciclo de trabalho, já que em algumas cidades aconteceram mudanças nas pessoas que estavam à frente das pastas de saúde.


"Foi um momento de apresentação e avaliação, mas principalmente, de prepararmos para as ações que estarão sendo efetivadas ao longo de 2013." - Enfatizou Dr. Liberato.


O encontro da V GERES com os responsáveis pelas secretarias dos municípios acontece mensalmente.


COMITÊ REGIONAL DE PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE MOTO

Uma primeira reunião com as autoridades participantes do CRPAM aconteceu na segunda-feira, na sede da V GERES, onde foram feitos alguns encaminhamentos, e um novo encontro ficou agendado para o dia 22, terça-feira, às 14h, onde serão programadas ações em conjunto pelas entidades representativas para diminuir os índices de acidentes durante o carnaval, com foco onde a festa tem mais fluxo de pessoas.

Outras atividades como apresentação de estatísticas recentes e avaliação das ações no ano de 2012 também estão na pauta.
VOX MULTIMÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!