Seguidores

sexta-feira, 15 de março de 2013

Atletas de Garanhuns participam de competições em dois Estados neste final de semana


Em treinamento desde o mês de janeiro, a equipe espera trazer medalhas

Quatorze corredores da equipe de atletismo de Garanhuns irão participar no próximo domingo (17), da 30ª edição da Corrida de São Cristóvão, em Aracaju (SE). O evento acontece às 16h, num percurso de 25 quilômetros entre áreas urbanas e rurais.

Entre os representantes do município, está Marcos Antônio, que já carrega na bagagem a experiência de vários pódios. Em 2009, ele foi campeão da competição. Em 2010 ficou em segundo lugar e em 2011 na terceira colocação. Para o treinador da equipe, Adejílson Mendes, a expectativa é de que este ano as conquistas continuem. “O grupo é esforçado. Estamos nos preparando há 60 dias para a competição. Acredito que conseguiremos sim ficar entre os cinco que sobem ao pódio”, afirmou.

Internacional – No mesmo dia, na capital paulista, acontece a 6ª Meia Maratona de São Paulo. A competição reúne atletas de diversos países e começa às 8h. José Márcio Leão estará representando Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!