Seguidores

quarta-feira, 27 de março de 2013

Prefeitura de Capoeiras antecipa pagamento dos servidores, e distribui 7 mil Kg de peixes com a população


Funcionários municipais recebem nesta quarta-feira (27). E almoço da Semana Santa de famílias carentes terá 7 mil Kg de peixes, e 7 mil garrafas de leite de coco.

Uma páscoa com dinheiro no bolso. 

Sensível às necessidades de bem estar dos funcionários municipais e seus familiares, a prefeita de Capoeiras, Neide Reino (PSB) determinou a Secretária de Finanças a antecipação do pagamento dos salários neste mês de março. O pagamento será efetuado nesta quarta-feira (27) a todos os servidores municipais, o que proporcionará a estes, uma páscoa com dinheiro no bolso. 

Já no próximo dia 10 de abril, a prefeitura de Capoeiras irá pagar a primeira de quatro parcelas dos salários que não foram pagos no mês de dezembro de 2012, aos funcionários da saúde. 

Distribuição de peixes e leite de coco

Sabendo das dificuldades enfrentadas por muitas famílias que sofrem com o longo período de estiagem, e que não teriam dinheiro para comprar o peixe do jejum do almoço na Semana Santa, a prefeitura de Capoeiras vai distribuir 7 mil Kg de peixes e 7 mil garrafinhas de leite de coco. A distribuição dos peixes será feita por equipes de funcionários da prefeitura, e contemplará moradores da cidade e de toda a zona rural.

23 comentários:

  1. Anônimo3/27/2013

    ISSO É QUE É PREFEITA

    PARABÉNS NEIDE REINO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/27/2013

    Realmente a Prefeita esta de Parabéns, porque o próprio povo que voltou nela é quem esta procurando os vereadores da oposição, pra reclama do salário dos funcionários que fazem parte dos 40% da Educação, voltarão a recebe o salario mínimo. Pense em uma prefeita de palavra disse que ia fazer mudanças e cumpriu, PARABÉNS NEIDE REINO.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/27/2013

    RECLAMAVA DO NEGUINHO DUDU, E AGORA VOCÊS DOS 40%¨DA EDUCAÇÃO ESTÃO COM SAUDADE DO NEGUINHO, QUEM DIRIA, QUE ESSE DIA IA CHEGA . VOCÊS NÃO VIRÃO NADA, QUEM JÁ TRABALHOU COM ELA SEBE QUEM É ELA.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/27/2013

    Parabéns Prefeita,pela capacidade de se colocar no lugar do outro e a sensibilidade, são qualidades raras no ser humano hoje em dia.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/27/2013

    parabéns prefeita, continui assim, esta ótima...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/28/2013

      Pela cara dos eleitores de NEIDE lá no Banco eles não tava muito satisfeito com o salário que receberão não, mas eles morrem mas dizem, que esta bom. Quando tirava o saldo não ficavam muito simpatico não kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Anônimo3/28/2013

      Pois eu estou e com dor de vç, porque sua vez já passou e vç esta e com dor de cotovelos, eu sou funcionario e recebi um salário minimo estou muito satisfeito porque o salto quanto maior maior é a queda e vç já passou por esta esperiencia então va cuidar de sua vida porque ela é curta não perca tempo com a vida dos outros que o salario dos outros muito ou puco não vai lhe servir.

      Excluir
    3. Anônimo3/31/2013

      Ficou nervosinha kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Anônimo3/28/2013

    Eta cade o povo da vila frei Damão já estão com o calçamento feito, porque a primeira rua a ser calçada e a de Antonio de Linda, ela vai primeiro calça a rua dos ricos depois perto da proxima eleição ela vai lá de novo promete outro calçamento. povo besta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/28/2013

      Pois mim desculpe, mais vç não mora em Capoeiras e se mora esta cego ou cega porque eu moro e moro na mesma rrua que Antoio de Linda mora e enfelizmente o colçamento que esta cendo feito não é na rrua que Antonio de Linda mora e sim en uma rrua do lado do hóspitalpois ali já tem água,luz e esgoto então assim já esta pronta para ser feito o calçamento e com serteza logo apois este vai ser feito o calçamento da vila frei Damião que o seu Deus e ex prefeito enrrolou ,enrrolou ate nas vesperas das eleições e nada fez.

      Excluir
    2. Anônimo3/29/2013

      Procure consultar um dicionário pra escrever certo.

      Excluir
    3. Anônimo3/30/2013

      se escreve rua assim nao assim rrua kkkkkkk

      Excluir
  7. Anônimo3/28/2013

    Minha querida Neide Reino muito obrigada pois vç realmente e uma figura abençoada por Deus, lhe encontrei na cohab em pleno sól raindo e raxando fiquei ate com dor de vç mais uma mulher forte e de fibra igual a vç não se raxa tão facil,estava toda feliz e sorridente entregando o peixe de caza a caza,muito obriga pois já saboriei o peixe com um belo vinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/29/2013

      Procure ver um dicionário e aprenda a escrever também.

      Excluir
  8. Anônimo3/29/2013

    ja mais treis pessoas cometeriam o mesmo erro de escrever vç com ç por tanto amigo(a)que esta defendendo tanto nao babe mais um poquinho que jaja vc consegui uma coisinha nem que seja pra ganhar 300 reais babe pode babar mais deixe um poquinho para os outros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/30/2013

      E melhor ser babão do que ser babaca.talvez estes R$300 esteva fazendo falta em seu bolso porque no meu não.

      Excluir
    2. Anônimo3/31/2013

      NAO ESTA MIN FASENDO FALTA PQ EU NUMCA RECEBI DE PREFEITURA NAO SOU NENHUM BABACA ESTUDEI E MIN PREPAREI E NUMCA DEPENDI DE PREFEITURA .

      Excluir
  9. Anônimo3/29/2013

    saboreo o peixe e atropelou a gramatica deve ter sido o vinho kkkkkkkkk ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/30/2013

      Há que maravilha, alem de corrigir os erros da prefeita também dar aula de português, pois saboreou é a palavra correta e para você que não tomou vinho corrija sua gramática fica adica!

      Excluir
    2. Anônimo3/30/2013

      Esse anônimo esta bom de frequenta o peti, lá recebe até uma bolsa pra aprender escrever direito.

      Excluir
  10. Anônimo3/31/2013

    A PALAVRA SABOREO ESTA CORRETA E COMO VC V ESCREVE CORRETA,QUANDO FALO E NAO CORRETA MIN REFIRO A PALAVRA VOCE COM Ç OU ESTA CORRETA ? PQ SE ESTIVER AMIGO DESCUPA PELA VERGONHA .

    ResponderExcluir
  11. Anônimo10/28/2013

    anonimo 30/09/2013 estão todos precisando tomar uma vacina anti rábica pois para politica não tem comentários.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!