Seguidores

terça-feira, 19 de março de 2013

Capoeiras recebe três novos ônibus escolares

Imagem ilustrativa do Google

Nesta segunda-feira (18), a prefeitura de Capoeiras apresentou a população três novos ônibus escolares que reforçarão o transporte dos estudantes no município. E segundo a prefeitura, até o próximo mês de abril deverão chegar mais seis ônibus, perfazendo o total de nove. Adquiridos com recursos do Fundo Nacional de desenvolvimento Estudantil (FNDE), programa do Governo Federal que visa renovar a frota de carros do transporte escolar no país. 

Os novos veículos, um ônibus e dois micro-ônibus serão usados para transportar os estudantes residentes na zona rural até a cidade de Capoeiras. 

Segundo a prefeita Neide Reino, nos próximos dias, além de mais seis ônibus, Capoeiras também estará recebendo veículos novos adquiridos com recursos próprios, que renovarão a frota municipal que se encontra sucateada. A prefeitura enviou projeto à Câmara de Vereadores pedindo autorização para vender através de leilão 13 veículos que estão sucateados.

Nesses dois meses da atual Gestão Municipal, Capoeiras já foi contemplado com uma unidade do SAMU e uma maquina patrol, além dos três ônibus.

2 comentários:

  1. Anônimo3/19/2013

    São apenas 3 meses de gestão.
    É isso ai Neide Reino. Confiamos em voc~e e vejo que não nos decepcionará.
    Parabéns e que Deus lhe der muita luz e praço forte para comandar essa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/19/2013

    Que conta sem sentido, recebeu três, ainda vai receber, ora seis, ora cinco, esclareça quantos tem e quantos estão sendo adquiridos.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!