Seguidores

terça-feira, 26 de março de 2013

Em Caetés, vereador da oposição usa a internet para informar a população


Eleito com 535 votos em outubro de 2012 pelo grupo do ex-prefeito Zé da Luz, o vereador Everaldo Ribeiro (PT) tem se destacado como o principal nome da oposição na Câmara de Caetés. O vereador utiliza uma pagina na rede social Facebook para informar aos caeteenses sobre os assuntos tratados no Legislativo Municipal, e os valores em reais dos repasses recebidos mensalmente pela prefeitura. 

A Câmara de vereadores de Caetés é composta por 11 vereadores; sete são da base do prefeito Armando Duarte, e quatro da oposição.

Na legislatura passada, os então vereadores Armando Duarte e Severino Gordo (hoje prefeito e vice-prefeito de Caetés respectivamente) faziam um trabalho parecido, fiscalizando o Executivo Municipal e informando a população: para isso, eles utilizavam um carro de som para convocarem os moradores a prestigiarem as sessões da Câmara. Agora, o vereador Everaldo Ribeiro utiliza a internet, e pela repercussão que tem causado na cidade vizinha, parece que esta conseguindo seu objetivo.

2 comentários:

  1. Anônimo3/28/2013

    verdade caro raimundo, não votei nele mais reconheço que ele tem feito um ótimo trabalho. com coerencia com humildade e sempre tá se mostrando defensor do povo, triste da cidade que não tiver politicos na oposição pq aí meu caro o prefeito deita e rola

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/09/2014

    Essa prática foi criada pelo advogado Wasington Cadete, que foi vereador por dois mandatos em São Bento do Una, e então copiada pelos vereadores (Armando e Gordo) Não é feio copiar as coisas que deram certo, feio é não trabalhar!!! Me lembro ainda que Wasington pagava dois ônibus, pra levar o pessoal da zona rural até a cidade nos dias de reuniões da câmara dos vereadores, pra que as pessoas pudessem ver o que estava acontecendo e também assistirem seus discursos.........

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!