Seguidores

segunda-feira, 18 de março de 2013

Merece Registro, 18.03.2013



  • Nesta terça-feira (19), dia de São José é feriado municipal em Capoeiras. A festa em honra ao padroeiro dos capoeirenses começou no dia 14, e termina amanhã, dia 19, com a procissão da bandeira. 



  • O padrinho da Festa de São José para o ano de 2014, em capoeiras, será o Dr. Itaupã de Vasconcelos Sobral Filho e sua esposa a Drª. Lucia de Fátima Santana Sobral. Ele é Promotor de Justiça, ela, advogada; residem na cidade de Garanhuns.



  • Ô bode bom! Eu, Sulipa, Raildo Santino, Ernandes Oliveira e Luiz Farias, na última semana estivemos na cidade de Venturosa. Almoçamos um delicioso bode assado na brasa.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: Marília Michele, dia 18; o jornalista Roberto Almeida, dia 19; a vereadora Carla Rodrigues, dia 20; Selma Maria e selly Edny, dia 24. Felicidades a todos! E que Deus os ilumine!



  • O blog do publicitário Marcelo Jorge é o mais novo parceiro do blog Capoeiras. O link, você encontra na minha lista de blogs, aqui ao lado.



  • Inusitado! Doaram um caixão de defunto a São José. A paróquia de São José realizou neste domingo em Capoeiras, o leilão do que foi ofertado pelos paroquianos. Entre as doações leiloadas, estava o serviço funerário: caixão de defunto, mortalha e até a maquiagem para deixar o finado mais bonito. O proprietário da funerária que fez a doação foi quem acabou arrematando. Nenhuma outra pessoa presente no leilão quis ofertar para comprar o produto. Por que será?



  • Afinados. A prefeita Neide Reino (Capoeiras) e o prefeito Dannilo Godoy (Bom Conselho) soltaram a voz durante o programa Radiola de Ficha, sábado (16), na nossa cidade. Descontraídos, eles cantaram em dupla; no final da apresentação foram muito aplaudidos.


Setembro passou, outubro e novembro, já tamo em dezembro, meu Deus que é de nós.
Sem chuva na terra descamba Janeiro, depois fevereiro, e o mesmo verão. Meu Deus, meu Deus
Apela pra março que é o mês preferido do santo querido, Sinhô São José. Meu Deus, meu Deus.
A triste partida Luiz Gonzaga

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!