Seguidores

sexta-feira, 8 de março de 2013

Pastor que presidirá Comissão de Direitos Humanos aparece em vídeo pedindo dinheiro


“Pior do que está não fica”. Tiririca estava errado: Pode piorar sim!

Eleito para presidir a Comissão dos Direitos Humanos e Minorias da Câmara, o deputado Marco Feliciano (PTC-SP), que também é pastor evangélico, aparece num vídeo pedindo dinheiro aos fieis de sua igreja. 

Acusado de homofóbico e racista, o pastor Marco Feliciano tem causado protestos de entidades de direitos humanos e, de internautas nas redes sociais, eles não concordam com a sua indicação para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara.

No vídeo, o pastor pede doações de R$ 1 mil e aos que não têm esse valor, que doem R$ 500. Segundo o pastor, o fiel pode fazer a "oferta" de diversas formas. A igreja aceita dinheiro, cheque, cartão, depósito bancário e até moto. Também aceita cheques pré-datados para 90 dias.  No vídeo ele repreende um fiel que dou o cartão sem a senha para sacar o dinheiro:

"É a última vez que eu falo. Samuel de Souza doou o cartão, mas não doou a senha. Aí não vale. Depois vai pedir o milagre para Deus e Deus não vai dar. E vai falar que Deus é ruim", diz durante a celebração na igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!