Seguidores

sábado, 9 de março de 2013

Secretaria de Assistência Social de Capoeiras comemora Dia da Mulher



A Secretaria de Assistência Social de Capoeiras, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher,   comemorado nesta sexta-feira (08), ofereceu corte de cabelo de graça e distribuiu presentes para as mulheres. 

Acolhidas pela Secretária de Assistência Social – Luciene Reino, onde falou da importância daquele dia,  acrescentando a sua fala informações sobre o cadastro único e o bolsa família; depois foi a vez da advogada – Renê Michele palestrando sobre os direitos conquistados pelas mulheres desde os dois  últimos séculos, a Lei Maria da Penha e a violência doméstica contra as mulheres. E seguida a enfermeira Eliane Rodrigues da Silva palestrou sobre a importância do exame preventivo. 


Prestigiando o evento também estavam presente a senhora Cleonilda Reino, técnica do Canto Mãe Coruja e toda equipe da Secretaria de Assistência Social de Capoeiras.
Texto: Agostinho Jessé
Fotos: Roberto Tavares

6 comentários:

  1. Anônimo3/09/2013

    a festa bonita foi a do riacho do mel , bem organizada pois nos mulheres recebemos os comvites na nossa porta pelos os agentes,alem disso,a enfermeira atende bem e tem humildade com o povo,olha para o povo com igualdade. cadê as foto do riacho do mel?ficaro com vergonha de mostrar porque tinha mais gente do que a cidade,ou será que a enfermeira mostra desenvolvimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/11/2013

      parabéns para a enfermeira do riacho do mel nota 10

      Excluir
  2. Anônimo3/09/2013

    a festa do dia 8 de março nen parece com a de dona celina tanto tinha mais gente ,como comida na mesa,com uma enfermeira orgulhosa e mitida como a do posto gildo marques cade KAROL VC Ñ SABER DA VALOU A QUEM TEM HUMILDADE ?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/10/2013

    Nossa como tinha gente!!! parece outros tempos kkkkkkkkkkkkkk. ja sei foi para economizar por causa da seca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/11/2013

      ñ e a seca e que ñ gostamos da enfermeira do gildo marques ñ gosta de olha para nos mem parece com karol parece que olha com nojo.kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Anônimo3/14/2013

    e essa fila de assistente social da é pena nao sabem nem o que é pessoas pobres para estarem se amostrando ae falta muito para voces saberem lhe da com a populaço pobre de capoeiras ....

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!