Seguidores

sábado, 2 de março de 2013

Secretaria de Assistência Social entrega certificados de curso de eletricista

Nesta sexta-feira (1º), os dez alunos do curso de eletricista receberam seus certificados. Com carga horária de 40 horas aulas, o curso foi ministrado Jorge Tavares, instrutor do SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural. O curso foi uma parceria da Secretaria de Assistência Social de Capoeiras com o SENAR. O grau de satisfação estava estampado no semblante dos participantes: “ é bom fazer um curso desse. A gente sempre aprende mais, e ajuda a gente a arrumar serviço”, relatou um dos participantes. A coordenadora do CRAS, Silvaney Reino, afirmou que outros cursos virão, pois tem solicitado ao SENAR novos cursos para Capoeiras, inclusive para os povoados.



6 comentários:

  1. Anônimo3/04/2013

    Os alunos estão de parabéns e a secretaria também.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/04/2013

    Aguardamos outros cursos.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/04/2013

    O que Aguinaldo estava fazendo aí, com a roupa de aluno, ele já é eletricista. Será que dá próxima vez ele será o instrutor?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/05/2013

    O instrutor Jorge Tavares que o diga!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/05/2013

    pena que não foi bem divulgado gostaria muito de ter participado, talves seja por esse motivo que teve poucos alunos.... da proxima vez mais divugação e organização secretaria!!!

    ResponderExcluir
  6. Luciene Reino3/05/2013

    Caros amigos, o curso foi divulgado na rádio Jovem Cap Fm, infelizmente, o SENAR só oferece 10 vagas em cada curso. O tempo de divulgação foi curto, pois o SENAR avisa com apenas uma semana de antecedência a data de realização dos cursos. Estão previstos os cursos de pedreiro (abril) e bombeiro hidráulico (sem data). As vagas são limitadas.


    Luciene Reino

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!