Seguidores

quarta-feira, 20 de março de 2013

Sinsenug regional analisa projeto que cria o IPSG, e reuni-se com vereadores de Garanhuns

Haroldo, Audálio e Luciano

O Presidente do SINSEMUG/REGIONAL; Luciano Florêncio, reuniu-se com seus colaboradores nesta terça-feira (19), onde analisaram o projeto de lei que reestrutura o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns – IPSG, enviado a Câmara de vereadores. Ficou acertado apresentar denuncia ao Ministerio Público, solicitando averiguação de alguns pontos do Projeto que são prejudiciais aos servidores.

O Presidente do SINSEMUG participou da 8ª Reunião Ordinária do 1º Período Legislativo da Câmara Municipal de Garanhuns, realizada nesta terça-feira (19), onde foram apresentados pareceres favoráveis ao Projeto de Lei que Cria o Fundo Municipal do Idoso; e que Cria o Fundo de Desenvolvimento Municipal. Na sessão a Mesa Diretora da Casa apresentou projeto de Lei que fixa o Piso Salarial Mínimo dos Servidores da Câmara Municipal de Garanhuns. 

Na oportunidade, o presidente do SINSEMUG Luciano Florêncio, o presidente da Câmara Municipal, Audálio Ramos Machado Filho e o Vereador Haroldo Vicente trataram de assuntos referentes ao projeto de Lei enviado pelo Prefeito do Município, que trata da reestrutura do Instituto de Previdência dos Servidores de Garanhuns – IPSG e Aumento dos Servidores do Município de Garanhuns. ficou marcada uma reunião para o dia 25 de março as 10:00 horas na Sala das Comissões entre representantes do SINSEMUG/REGIONAL e Vereadores da Comissão de Justiça e Orçamento da Câmara Municipal de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!