Seguidores

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Capoeiras entrega a população a reforma e ampliação do PSF do Povoado Maniçoba

Prefeita Neide reino, vice prefeito Juju e o deputado Marcoantonio Dourado
A prefeita Neide reino (PSB) e o vice-prefeito Julio Valença (Juju), na tarde desde domingo (09), entregaram a população de Capoeiras a reforma e ampliação do Posto de Saúde da Família (PSF) do Povoado Maniçoba. A reforma que incluiu a construção de novas salas e a aquisição de equipamentos beneficiará os muitos capoeirenses daquela região que procuram atendimento médico naquela Unidade de Saúde. A obra custou R$ 84.540,00 e foi realizada numa parceria do Ministério da Saúde e Prefeitura de Capoeiras. Prestigiaram a inauguração, o deputado estadual Marcoantonio Dourado, o secretários de Saúde Edson Gangarra e demais secretários municipais, vereadores, o empresário de São Bento do Una senhor José Almeida, além de muitos populares.

Ao usar da palavra, a prefeita Neide Reino disse que Capoeiras esta dando salto de qualidade na saúde. Ela agradeceu ao vice prefeito, ao ex-prefeito Neném, ao deputado Macoantonio Dourado, aos secretários municipais e, vereadores, aos quais chamou de amigos verdadeiros. Disse amar a maniçoba, mas que é a prefeita de todos os capoeirenses, e por isso, fará uma inauguração de obra por mês até o fim deste ano. Disse que além do PSF já entregue na Maniçoba, há outros cinco que serão entregues nos próximos meses. E citou ainda entre outras obras a serem entregues, a reforma do Hospital Municipal, o novo matadouro, a Adutora do Riacho do Mel; e anunciou o início da construção do PSF Gildo Marques de Andrade aqui na cidade.

Na Maniçoba, a prefeita ainda apresentou a população um caminhão pipa que o município recebeu recentemente do Governo federal.
Imagens do interior do PSF da Maniçoba
A partir do lado direito:  ex-prefeito Neném, José Almeida, José de Moisés, Lula da Maniçoba, e
 Brito de São Bento do Una
Sec. de Obras Alisson Ariel, vereador Piu, e o construtor da obra
Parte das pessoas presentes
 Clique sobre as fotos para ampliá-las!

8 comentários:

  1. Anônimo2/10/2014

    não estão fazendo mais que sua obrigação, já que o investimento foi deixado em conta desde o ano 2012! com todas as plantas do projeto prontas, apenas esperando ordem de execução! Parabéns ao ex- prefeito Dudu que idealizou a obra, e que a queria prefeita neide reino( que irá continuar a dar o bolo nos funcionários) parabéns para ela tb, pelo menos fez algo de futuro em seu governo!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/10/2014

    Parabéns, Neide Reino, mais uma obra concluída, mais uma liinda inauguração!! Vc está de parabéns!! A população Capoeirense, agradece por tudo q vc vem fazendo pelo nosso município, e isso é só o começo!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/10/2014

    Criticar é fácil, difícil é fazer acontecer, coisa que o Ex-prefeito Dudu nunca inaugurou nenhuma obra em seu governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/11/2014

      Fez dois cuscuz e um riacho,o popular correto.
      A resposta Neide está dando com o belo trabalho.
      Você tão morrendo de dor de cotovelo.Vão a preder a perder,deixem de chorar!
      Voltem na próxima.. kkk

      Excluir
  4. Anônimo2/11/2014

    Não dá pra entender esse povo, se faz alguma coisa não presta, se não faz nada não presta, em fim são tudo farinha do soco, abestalhado é quem vai brigar por eles..........

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/12/2014

    estou pronto para mudar minha posição política, mas infelizmente ainda não dar, pois só mudou as caras na inauguração, mais o governo é o mesmo, pois até agora não vi um só projeto dessa mulher, tudo que Capoeiras estar recebendo eu já ouvia que iria ser feito no governo passado, e muitos até apresentados documentos de autorização. apresente Dona Neide ao menos um projeto seu. pra fazer jus ao salário que nós lhe pagamos.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2/14/2014

    e so que fotos nao resouve nada ne kkk

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2/22/2014

    Tudo muito bom, tudo muito bem, mas... E a praça central da Maniçoba, como fica? A prefeita anunciou em seu Plano de Governo que a construiria, se ganhasse as eleições, mas até agora nada... Falo porque conheço bem o Povoado Maniçoba e sei a diferença que uma praça - com plantas, bancas, etc - faria naquele local. Sem contar o calçamento de algumas ruas que ainda falta ser feito... Bem, espero que tudo que foi prometido seja cumprido, visto que os cidadãos merecem o mínimo de conforto e respeito.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!