Seguidores

terça-feira, 1 de abril de 2014

Atletas capoeirenses participaram da 1ª Copa de Karatê Interestilos Cidade de Caetés.


Aconteceu no último domingo (30), a 1ª Copa de Karatê Interestilos Cidade de Caetés. O evento esportivo foi realizado no Centro de Eventos Municipal e reuniu atletas de academias de mais de várias cidades, e houve a participação campeões de nível estadual e brasileiro. 

A cidade de Capoeiras foi representada na 1ª Copa de Karatê de Caetés pelos jovens atletas da Academia Sportsaúde que tem como Mestre, o faixa preta em Karatê, Beto Diola. A equipe capoeirense voltou da competição trazendo o troféu de 2º lugar, além de muitas medalhas.

O evento teve o apoio da Prefeitura de Caetés, e inclusive o prefeito Armando Duarte esteve no Centro de Eventos acompanhando a competição e prestigiando os karatecas.

Bandeira de Capoeiras carregada pelos pequenos atletas

A capoeirense Débora Bonfim no momento da premiação
O Mestre em Karatê Beto Diola e a equipe capoeirense
Fotos: Helenice Lima Bonfim (Mãe da atleta Débora Bonfim).

Um comentário:

  1. Anônimo4/01/2014

    Parabéns ao prefeito de Caetés Armando e ao secretario de esportes Nenen da mesma cidade pelo evento organizado. Parabéns também ao amigo Bosó pela colocação no torneio! Esperamos eventos desse tipo em nossa cidade já que nos finais de semana, o que o jovem tem em nosso município é só cachaça!!!
    José Roberto

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!