Seguidores

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Fundo Municipal de Previdência de Capoeiras esclarece que proposta de parcelamento de divida não se refere a débito já parcelado.

Em contato com o Blog, o presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Capoeiras, sr. Jorge Carlos Costa Santos informou que o Projeto de Lei que esta para ser votado na Câmara de vereadores não se refere ao débito já parcelado em 240 meses e que foi aprovado pelo Legislativo; mas sim, a um novo débito. 

Esta semana, o Blog publicou uma postagem após alguns vereadores usarem da tribuna da Casa na sessão passada e dizerem que o Projeto de Lei seria para parcelar um débito que já havia sido parcelado. O senhor Jorge Carlos disse que isso não é verdade; que se trata de um novo parcelamento que terá valor de R$ 15 mil a serem pagos em 60 meses. Ele afirmou que independente da aprovação do Projeto, o Instituto de Previdência irá receber os valores, mas, que se deve esquecer os gestores e olhar para os servidores municipais.  

Na próxima segunda-feira (06) traremos mais informações sobre o Projeto de Lei e, o Instituto Municipal de Previdência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!