Seguidores

sexta-feira, 4 de abril de 2014

PR e PMDB em Capoeiras podem apoiar Paulo Câmara para governador

Em Capoeiras, o palanque do candidato a governador Paulo Câmara (PSB) esta prestes a ganhar o apoio dos partidos PR e PMDB. Na última quarta-feira (02), o agropecuarista Raildo Santino, representante do PR de Capoeiras se encontrou com Paulo Câmara. O encontro ocorreu na Assembleia Legislativa e contou com a presença do deputado estadual Alberto Feitosa; também participaram, Josivaldo Siqueira, Luiz Fárias Quinca e Luiz Santana.

O senhor Raildo Santino, que faz oposição a prefeita Neide Reino, apoiará para deputado federal Mendoncinha e, para deputado estadual Alberto Feitosa. "Esta a um passo de fecharmos com Paulo Câmara". - disse uma pessoa ligada ao grupo.

Em Capoeiras, o grupo da prefeita Neide Reino (PSB) apoia o candidato Paulo Câmara também do PSB.

2 comentários:

  1. Anônimo4/05/2014

    são cidadães de bens que pena que são alienados a Dudu e batata não passao de um simples carregador de piano se tivesse domínio popio poderão crescer mais lamentável mente estiveram no pode ate dois mil e doze não fizer ao nada agora estão separados pensando em si próprio falta ideologia políticos mais admiro como cidadoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/05/2014

      Que português horrível. Amiguinho, no teu computador existe uma ferramenta com o nome de CORRETOR DE TEXTO. Aprenda a usar antes de tentar se comunicar. Fica a dica.

      Excluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!