Seguidores

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Prefeitura de Capoeiras distribui sete toneladas de peixes com a população


A prefeitura de Capoeiras através da Secretaria de Assistência Social distribuiu sete mil quilos de peixes com as famílias capoeirenses. A distribuição dos peixes foi feita porta a porta, nesta quinta-feira (17), e beneficiou moradores da cidade, dos sítios e dos povoados. Além do peixe, também foi distribuído o leite de coco. A prefeita Neide Reino (PSB) e o vice prefeito Juju acompanharam as equipes de distribuição durante todo o dia. 

A ação garante o peixe do almoço da Sexta-Feira Santa nas mesas de muitas famílias que não teriam dinheiro para comprar, mantendo a tradição de se comer peixes na semana santa, “jejuar”, como as pessoas chamam aqui na nossa região. 

A prefeita Neide Reino e o vice prefeito Juju também aproveitaram a oportunidade para visitar as pessoas e desejar-lhes feliz páscoa. Nas fotos abaixo, visitas ao senhor Doda, e a Dona Maria.



Fotos compartilhadas no Facebook por Helenita Costa

7 comentários:

  1. Anônimo4/19/2014

    peixe? ou piaba?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/20/2014

    piaba também é peixe. você não sabia? há deve ser uma criança.

    ResponderExcluir
  3. nossa como e fácil comprar os bestas até com piabas ganham votos kd que levam um bacalhau do porto povo esperto fazer nada que presta pra cidade ninguem faz só enganam a todos com poucas coisas...sejam honestos cambada que só gostam de dinheiro...

    ResponderExcluir
  4. Só dar porque e piaba mesmo eita zé povim mais gostam de aproveitar oportunidades pra se dizer que são bons ave maria ...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/20/2014

    Governo passado era sapo......

    ResponderExcluir

  6. Estas fotos são suficientes para que o representante do Ministério Público, em Capoeiras, e a oposição, peçam, incontinenti, a CASSAÇÃO da prefeita Neide Reino. Isso se chama Abuso de Poder Político e tem na cassação o remédio jurídico adequado. São fatos dessa natureza que enchem o Brasil de corrupção e eles precisam ser combatidos com veemência. Isso que a prefeita Neide praticou e da forma como o fez não se constitui em nenhum um ato de bondade e solidariedade, mas, sim, um ato de improbidade administrativa! Quer distribuir peixe, coco e vinho comprados com dinheiro público? Que o faça através de servidores públicos municipais, após existência de lei municipal criando programa específico para esse fim, bem como a criação de um banco de cadastros das famílias em real estado de necessidade, elaborado por agentes graduados em Assistência Social. Nunca a distribuição desses alimentos se deveriam dar com a prefeita em pessoa fazendo essa distribuição, como mostram as fotos publicadas neste blog, tirando proveito da situação! É triste e vergonhoso e espero que o Promotor de Justiça da Comarca de Capoeiras, em defesa da moralidade administrativa, aplique a lei com todo o seu rigor para que fatos dessa natureza não se repitam mais.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4/22/2014

    deixem a prefeita e povo serem feliz tds os prefeito destribuiram peixe e nunca foi crime agora é so porque é neide a prefeita? vao arumar o que fazer e deixem a prefeita trabalhar . to com vc neide

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!