Seguidores

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Projeto de Lei quer parcelar débito do Fundo de Previdência de Capoeiras

Esta na Câmara de vereadores de Capoeiras um Projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal propondo o parcelamento de débito do Instituto de Previdência de Capoeiras. Segundo os vereadores, o Projeto se refere ao parcelamento de prestações de uma dívida já parcelada em 240 meses, e que não foram pagas pelo município. Por sugestão do vereador Dedinho, a Câmara convidou um representante do executivo, o atual presidente do Fundo Municipal de Previdência, e também a ex-presidente, para explicarem aos vereadores a existência do debito: a reunião foi marcada para a manhã desta quinta-feira (03).

Os vereadores estranharam o fato de tanto o atual presidente do Fundo de Previdência, quanto a ex-presidente, sempre terem informado à Câmara que as obrigações estavam sendo cumpridas pelo Executivo.

Vereadores da bancada de oposição já externaram opinião contraria a aprovação do Projeto. Segundo eles, não mais aprovarão débitos para outras administrações pagarem. Dedinho disse que pelo projeto, o débito seria do ano de 2012, ele pediu que fosse enviado a Casa um relatório completo do débito do município para com o Fundo de Previdência; se são prestações não pagas ou se é a parte patronal que não foi paga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!