Seguidores

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Divulgados os gabaritos das provas do concurso público de Capoeiras, confira!

Foram disponibilizados no site do IDEST, os “gabaritos preliminares” das provas do concurso público da prefeitura da Capoeiras. O concurso que ofereceu 85 vagas para diversos cargos, teve suas provas aplicadas neste domingo, dia 29 de junho de 2014. 

Os candidatos têm dois dias, a partir da data subsequente à divulgação, para interpor recursos contra os gabaritos preliminares das provas objetivas, o que só poderá ser feito através da internet, no site do IDEST.

Confira os gabaritos das provas clicando no link:

15 comentários:

  1. Anônimo6/30/2014

    Esse concurso é mais uma fraude, provas com questões repetidas de outros concurso recém realizado (provas já gabaritadas) e com marcação de respostas corretas por escrito em provas (resposta correta), edital alterado sem comunicação de retificação, em edital o concurso ocorreria em 20 de julho e não em 29 de junho, o concurso foi adiantado sem comunicação prévia. Fica a dica, possíveis fraudes neste concurso. Cadê o Ministério Público. Ajeitadinho.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/01/2014

    Gostaria de saber onde encontro o modelo do recurso preliminar contra o gabarito,pois o mesmo não se encontra no site da idest.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Anônimo7/01/2014

    Em todo e qualquer concurso ou meio de seleção é proibida a notação de informações relativas às suas respostas no comprovante de inscrição e/ou em qualquer outro meio, que não seja a prova ou a folha de respostas.
    E no edital do concurso - EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014 PARA PROVIMENTO DE 86(OITENTA E SEIS) VAGAS, PARA CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR, NÍVEL MÉDIO COMPLETO, MÉDIO/TÉCNICO COMPLETO, NÍVEL FUNDAMENTAL E FUNDAMENTAL INCOMPLETO NO ÂMBITO DO PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DE CAPOEIRAS-PE
    Diz: 5.1.15.Terá sua prova anulada e será automaticamente eliminado do concurso, sem prejuízo das sanções civis, administrativas e penais pertinentes, o candidato que, durante a realização da prova:
    d) fizer anotação de informações relativas às suas respostas no comprovante de inscrição e/ou em qualquer outro meio, que não seja a prova ou a folha de respostas.

    E infelizmente não foi isso que aconteceu em diversas salas candidatos fizeram anotações em seus comprovantes de inscrição, e mesmo depois de outros candidatos que permaneciam na sala indagarem aos ficais se tal ato era correto, o erro contínuo a existir sem nenhuma manifestação por parte dos fiscais de sala.
    Desculpem-me, mas esse concurso está cheio de falhas, e essas falhas com certeza iram prejudicar muitos candidatos.
    Quem se sentir prejudicado ou tiver alguma informação importante a cerca deste concurso tem o direito, e deve se manifestar, fazendo postagem e procurando o Ministério Público o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/01/2014

      Eu fez o concurso para motorista e não caiu nenhuma questão de conhecimento especifico, pois a prova foi igual a de serviços gerais,como eu vou ser avaliado se não caiu nada de transito?como o edital mostrava ,teria questões de conhecimento especifico. vamos nos unir para anular o concurso.

      Excluir
  4. Anônimo7/01/2014

    Olha só minha gente,uma professora muito intelectual colocou as respostas da prova do concurso de domingo,prova de nível fundamental no Facebook segundo os conhecimentos dela,ela respondeu apenas as questões de português e atualidade,só nessas questões ela errou seis(6) que pelo conhecimentos delas como ela falou ela mesmo já tinha sido reprovada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hiolanda Tenorio7/03/2014

      Tendo em vista o meu real envolvimento com este concurso, por ter dado algumas aulas para alguns candidatos, como muitos sabem, no dia da prova, recebi diversas ligações, pedindo para ler as questões pra ver o que achei sobre as mesmas. Então, “na pressa”, em pleno domingo à tarde, pedi a uma vizinha emprestada a prova e a li, mas como diz o ditado: “a pressa é inimiga da perfeição” a respondi sem a atenção que deveria. Com a melhor das intenções, coloquei um gabarito no Facebook, porém meu intuito foi entrar em discussão das mesmas, pois mesmo tendo lido sem, repito “a atenção que deveria”, dava pra perceber algumas questões “muito mal elaboradas”. Então, diante disso tudo, primeiro peço desculpas pelo meu erro de, “jogar informações no Facebook” sem tê-las analisado direito. Bom, mas como resposta a crítica do senhor(a) “anônimo”, não acho que esse concurso tenha sido mais difícil do que os 3 que fiz e fui aprovada, inclusive em boas colocações: dois da PREFEITURA e um do ESTADO, sabe por quê? Porque estudo bastante sobre a nossa Língua Portuguesa e, tenhas certeza, que não sei de tudo sobre ela, por ser tão complexa, mas acho que quem já foi meu aluno sabe o quanto me esforço para que os mesmos aprendam uma boa parte dos conteúdos que esta disciplina possui!!! Ah, e obrigada pelo “MUITO INTELECTUAL”, que se não foi com ironia, tenhas certeza de que não é assim que me considero, pois sou apenas uma eterna pesquisadora e defensora da nossa língua!!!

      Excluir
    2. Anônimo7/04/2014

      agora é fácil se justificar, mas na hora que estava enviando o gabarito na realidade estava toda, toda. a vida é assim acho você muito inteligente, conheço bem o seu trabalho, mais o erro ai não foi gramatical, foi apenas um equivoco de sua parte.

      Excluir
    3. Professora não os conheço pois sou de outra cidade mas acredito que o senhor anônimo, não quis ser irônico com a senhora, acredito que ele quis dizer que a prova foi difícil!
      Contudo para mim foi uma boa prova., Porém não é possível falar sobre os outros níveis pois fiz a de nível médio.

      Excluir
  5. Anônimo7/02/2014

    O concurso apresenta vários erros. O primeiro são varias questões repetidas de concursos anteriores de nível superior, segundo, processo de anotação do gabarito, terceiro, a pagina de interposição de recurso desapareceu...
    É muita palhaçada num concurso só!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/03/2014

      Amigos eu enviei meu recurso, através da consulta situação do candidato, é simples, fica na página superior da página! Boa tarde!

      Excluir
  6. Anônimo7/02/2014

    Mas uma vez fomos roubados na cara limpa, mais uma vez não fazemos nada. Concurso cheio de fraudes e ninguém mais uma vez não fazem nada. Cadê o ministério público que não nos ajuda?¿??? Queremos uma solução. Até quando isso vai acontecer?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/03/2014

      amigo para o ministério publico lhe ajudar cabe a você mesmo procurar o órgão, como o ministério vai lhe ajudar se não for feita a ocorrência .
      fica dica

      Excluir
  7. Anônimo7/03/2014

    na verdade foram encontrados vários erros, agora eu não sei o que poderemos fazer, em minha sala eu vi várias pessoas anotarem as respostas e saírem das salas com as respostas anotadas antes da hora permitida, algumas questões das provas também foram questionadas e agente espera que alguma providencia seja tomada, pois é inadmissível que se conclua um concurso com algumas respostas erradas, basta pegar a prova de matemática de nível fundamental que veremos alguns graves erros de respostas e elaboração de perguntas mal elaboradas, alguém tem que intervir, caso contrário ´para nós capoeirenses é mais uma vergonha.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo7/03/2014

    Seu Raimundo por favor publique o comentário que fiz ontem

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!