Seguidores

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Alberto Feitosa solicita sinalização da PE 193, Capoeiras - Vila Araçá.

O deputado estadual Alberto Feitosa apresentou requerimento a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Pernambuco propondo o envio de apelo ao Exmo. Secretário de Infraestrutura do Estado de Pernambuco, Dr. João Bosco de Almeida e ao Ilmo. Sr. João Dourado, Diretor Presidente do D.E.R/PE, no sentido de implantar a sinalização vertical (com placas) e horizontal (com pinturas no asfalto) da rodovia PE-193 (trecho asfaltado), entre o município de Capoeiras/PE e a Vila Araçá (município de Caetés/PE). 

Alberto Feitosa justificou Por seu pedido afirmando que por falta de sinalização, a rodovia PE-193 oferece um grande risco para os motoristas e moradores do município de Capoeiras e a Vila Araçá, em virtude dos constantes acidentes automobilísticos e atropelamentos fatais ocorridos neste trecho, que já somam mais de 32 mortes nos últimos 03 anos. No seu apelo, o parlamentar ainda salientou a urgência para que o problema seja sanado e assim se evite que mais pessoas morram de forma trágica naquele trecho da PE 193.

Foto: Deputado Alberto Feitosa durante a Festa de Frei Damião 2014, em Capoeiras.

3 comentários:

  1. Anônimo7/09/2014

    Já era em tempo, ou melhor já tinha passado da hora, com esta iniciativa simples poderia ter evitado muitas mortes. Resta agora o cuidado dos motoristas imprudentes.
    Agostinho J.Cordeiro Jessé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/12/2014

      Só agora sim, professor Agostinho! Pois o interesse não é o de evitar mais mortes e sim, ganhar alguns votos, afinal a eleição vem aí!!!

      Excluir
  2. Anônimo7/11/2014

    esta faltando meu comentário

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!