Seguidores

terça-feira, 29 de julho de 2014

Capoeiras realizará 1ª Copa de Karatê


Numa realização da Academia SPORT SAÚDE com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da prefeitura, acontecerá no próximo dia 17 de agosto de 2014, a 1ª Copa de karatê – Capoeiras PE.  O evento acontecerá na quadra poliesportiva do Colégio Municipal a partir das 08:00 horas, e contará com atletas de academias de 11 cidades pernambucanas, e com a participação de atletas campeões do Norte e Nordeste. A organização do da 1ª Copa de Karatê em Capoeiras é do professor de artes marciais, Gilberto (Beto Bozó), e da Confederação Brasileira de Karatê Interestilos - CBKI.

Com premiações do 1º ao 5º lugares, a disputa promete ser boa, com grandes lutas no tatame. Bozo informou que já confirmaram presenças no evento, academias das cidades de: Caetés, Quipapa, Águas Belas, Venturosa, Panelas, Jucati, Bom Conselho, Garanhuns, Toritama, Brejo da Madre de Deus e Salgueiro. 

A 1ª Copa de Karatê em Capoeiras também conta com o apoio de comerciantes da cidade.

Um comentário:

  1. Anônimo7/30/2014

    Se Deus quiser vai dar tudo certo e nossos atletas vão se sair bem acreditamos nisso

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!