Seguidores

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Divulgado a lista dos aprovados no concurso público da prefeitura de Capoeiras

Já esta disponível no site do IDEST a relação das pessoas aprovadas no concurso público da prefeitura de Capoeiras. Foram divulgados os gabaritos definitivos do concurso e o resultado final para todos os cursos, exceto: professor que ainda será submetido à Avaliação de Títulos; e, margarida/gari e guarda municipal que ainda farão provas de aptidão física.

O concurso que disponibilizou 85 vagas para vários cargos teve suas provas aplicadas no dia 29 de junho de 2014.

79 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog, atualizadíssimo!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/14/2014

    Porque só a família Rafael passou? alguém pode explicar, pode cancelar este concurso. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/14/2014

      Concurso público, como o nome já diz é público, então passa quem estuda e eu estudei bastante!

      Excluir
  3. Anônimo7/14/2014

    Caro Raimundo gostaria que você pesquisasse quantas pessoas de capoeiras foram aprovadas neste concurso, obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/14/2014

      Quem estudou! Concurso é Público!

      Excluir
  4. Anônimo7/14/2014

    A correção das provas seguiu os critérios em edital? Deixou dúvidas...Há margem de erro para mais ou para menos? A matemática não deveria ser exata?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/16/2014

      eu aposto que eles ja tinham acesso ao gabarito.

      Excluir
  5. Anônimo7/14/2014

    Será que a familia RAFAEL passou porque estudaram? rsrsrsrs e mostraram que tem competencia, onde muitos que tem faculdade e pós graduação pensaram que era arrumadinho e não levaram a serio, se deram mal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/14/2014

      kkkkk será que estudaram mesmo? kkkkk parece que não.

      Excluir
  6. Anônimo7/14/2014

    No edital podemos encontrar a fórmula para calcular sua nota: Cada questão da prova vale 0,25 ( para a prova de 40 questões). Calcule sua nota de acordo com sua prova e o gabarito definitivo (questões nulas valem também 0,25).

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7/14/2014

    Seria interessante que todos os candidatos calculassem suas notas,pois está havendo erros de cálculos. Há pessoas pessoas que perderam pontos e outras que ganharam pontos. Calculem e vejam o resultado.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo7/14/2014

    E porque as pessoas que acertaram menos que eu foram aprovadas e eu não?

    ResponderExcluir
  9. Anônimo7/14/2014

    Pessoal, vocês não deveriam estar preocupados com 4 pessoas de uma mesma família que passaram, e sim com a quantidade de gente de fora da cidade que fizeram a prova e passaram, colocando abaixo os próprios moradores da mesma.
    Se passaram 4 pessoas da mesma família, isso é sinônimo de união,força, vontade de estudar e em se dedicar a realização de um objetivo.
    Se vocês queriam estar entre os classificados, porque não se esforçaram, abdicaram de momentos de lazer, da mesma forma que os classificados fizeram, pois, eu acredito que só chega a realização de seus objetivos aquele que tem a coragem de se dedicar 100% em busca do seus sonhos.
    Então, em vez de criticar, criar desculpas que justifiquem a sua falta de compromisso, parabenize os que conseguiram, leve como aprendizado e de uma próxima oportunidade, junte-se a eles, os use como exemplos, entro em defesa não somente de membros de uma única família, mais também, entro em defesa das outras pessoas que passaram nesta prova, que com certeza se esforçaram para chegarem até este momento. Não adianta agora falar, que o concurso tem que ser cancelado, pois, não foram apenas 4 vagas e sim 85 vagas, portanto, restaram 81, então julgue menos e reconheça o esforço de todos que conseguiram passar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/15/2014

      Caro amigo anônimo, concordo com vc no diz respeito as 85 vagas, porem tenho toda certeza que diversas pessoas de capoeiras se esforçaram bastante e se dedicaram ao concurso.
      Já em questão a família que passou em peso, acredito sim no estudo e na capacidade deles, entre tanto acredito que não seja apenas eu, mas sim a maioria dos prestadores desse concurso que se perguntam, por que notas tão altas? por que sempre 1º lugar?
      E essas perguntas ficam cada vez mais difíceis de responder, pois a população está começando a correlacionar essas aprovações com a aproximação de um dos membros da família que por um "acaso" também prestou o concurso, com a instituição que aplicou a prova, uma vez que este cidadão estava encarregado das inscrições presenciais.
      Este e outros fatos fazem com que as provas aplicadas em capoeiras passem a adquiri um caráter no mínimo duvidoso.

      Excluir
    2. Concurseira7/15/2014

      Dedicação essa é a palavra chave! Coerente sua publicação!

      Excluir
    3. Anônimo7/15/2014

      Seria muito interessante se pelo menos um grupo de pessoas se reunissem e buscassem junto ao Ministério publico uma explicação para tais acontecimentos, assim de um jeito ou de outro ficaria tudo em pratos limpos.

      Excluir
    4. Anônimo7/15/2014

      Concordo com a coerência de seu comentário caro anônimo e até lhe agradeço pela a ênfase dada a questão de que “ A POPULAÇÃO ESTÁ COMEÇANDO A CORRELACIONAR ESSAS APROVAÇÕES COM A APROXIMAÇÃO DE UM DOS MEMBROS DA FAMÍLIA QUE POR UM "ACASO" TAMBÉM PRESTOU O CONCURSO, COM A INSTITUIÇÃO QUE APLICOU A PROVA, UMA VEZ QUE ESTE CIDADÃO ESTAVA ENCARREGADO DAS INSCRIÇÕES PRESENCIAIS”.
      Pois além desta sua observação pude perceber algo também duvidoso sobre a veracidade deste concurso através de uma postagem feita em uma rede social onde houve o seguinte diálogo :

      A esposa do cidadão citado postou:
      - Estamos muito felizes pela sua aprovação no concurso público!!! Lembras o que eu e o ‘cidadão’ falávamos ao seu respeito??? O Senhor cumpriu fielmente!!!!!!!!!!!!

      A aprovada que é alvo desta postagem comentou dizendo:
      - Obrigada, ‘esposa do cidadão’. Também fiquei muito feliz por ‘cidadão’. Agradeço pela confiabilidade que vocês têm para comigo. O Senhor cumpriu e irá cumprir outras promessas! #Assim Seja

      Sendo assim deixo a pergunta:
      Foi o senhor que fez se cumprir a promessa ou será que foi o ‘cidadão’?

      Excluir
    5. Anônimo7/16/2014

      vcs nao sabem de nada inteligentes sao voces

      Excluir
  10. Anônimo7/14/2014

    A família Rafael só não passou no que não fez...
    rasgaaaaaaaa todos em primeiro e segundo kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Anônimo7/14/2014

    Parece que o povo de capoeira não estudou só a família Rafael....kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/15/2014

      Concordo plenamente!!!! Ficou parecendo final feliz de novela!!! rsrsrs!!!

      Excluir
  12. Anônimo7/14/2014

    Raimundo uma pessoa que escreve uma frase como essa "Eu creio que Deus vai fazer ele e fiel pra comprim." tem condições de passar no concurso de Capoeiras em primeiro lugar para Auxiliar Administrativo com a nota 9,00, ou seja, sou errou 4 questões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/15/2014

      Acredito que a forma que todos escrevem nas redes sociais não define a capacidade intelectual de ninguém, e mais, a prova não tinha nenhuma redação, à qual fosse exigida uma boa escrita. O que era importante está correto, estava. Por isso, foi merecido o primeiro lugar para AUXILIAR ADMINISTRATIVO com nota 9,00.

      Excluir
    2. Anônimo7/15/2014

      Kkk. Uma palhaçada mesmo este concurso !!

      Excluir
    3. Anônimo7/16/2014

      Sabe o que é mais engraçado em toda essa especulação, em todos esses argumentos, com todos esses exemplos com erro de português? Que se o espírito não me engana, digo isso porque não cheguei a prestar o concurso, as provas de concursos geralmente são objetivas, então, o que tem haver você marcar uma resposta de múltipla escolha, com escrever com erro de português. Fala sério, vai estudar que é melhor, e espera o próximo concurso, porque todo esse movimento, pra mim tem outro nome, "DOR DE COTOVELO". Será que se tivesse 85 pessoas da família Rafael, só tinha passado eles era? E a outra família que passou 4 pessoas também, a qual não vou citar nomes para não expor ninguém, pois já basta a família Rafael que está sendo exposta, são todos crânios ou gênios que ninguém questiona nada? Vão procurar uma lavagem de roupa que é o melhor que vocês fazem, porque gente desocupada só pensa e fala bobagem. Já diz aquele velho ditado: "MENTE VAZIA, OFICINA DO DIABO".

      Excluir
  13. Anônimo7/14/2014

    É preciso uma investigação em relação a essa família, afinal o André tinha uma amizade com o pessoal da impressa responsável pelo concurso, que mínimo eu digo que é estranho esse resultado. Que porcaria, esse concurso para o povo de Capoeiras.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo7/14/2014

    No meu caso foi bom saber que com o novo garabito fui reprovado, melhor ainda foi saber que a minha prova repetiu 10 questões do concurso de Cortês (apenas 2,5 pontos de 10) e que eu só tive acesso a essa prova depois de fazer a minha, isso através de conversas com colegas que tiveram acesso a prova e garabito. Muito massa, edital adiantado (muita pressa, não sei por que?), mais de 20 dias e questões gabaritadas de um concurso anterior. Quem teve acesso se deu bem. Mas, saberia que seria assim, então felicidades a todos, a final mérito é mérito, mesmo não tendo tido acesso as provas anteriores. Espero que está seleção não tenha sido a dedo com uma outra em uma cidade fictícia na calada da noite.

    PARABÉNS CAPOEIRAS, MAIS UMA VEZ DEU SINAL DE QUE HONESTIDADE É TUDO, UMA BELA FORMA DE DEMONSTRAR O PODER DO POVO, QUE POVO? <<< HÁ, MELHORAS PARA O MEMBRO DA BANCA AVALIADORA >>>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/15/2014

      Eu também desejo muita saúde para o membro da banca examinadora já que ele esforçou-se tanto com a correção das provas que acabou ficando doente exatamente na madrugada que seria divulgado o resultado. kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. Anônimo7/14/2014

    Longe de querer julgar ninguém! mas a verdade seja dita, que é muita coincidência essa família Rafael ter se classificado 4 pessoas, e por incrível que pareça apenas uma pessoa ficou em segundo lugar, os outros 3 ficaram em primeiro. minha gente quem quiser defender que defenda. Estou expressando aqui a minha opinião, e vejo que não só eu percebi isto. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Anônimo7/15/2014

    Fala sério! Eu quase morro de estudar, virei dias apos dias e nada. Eu quero é o numero dessa professora milagrosa. E também não venha você falar que a família se dedicaram o tempo todo para estudar que é mentira. Eu sou próximo e sei o que gostam e o que faz... Acredito mais que quem tem amigos influentes possa ter resultado como esse, Afinal em um único concurso! KKKKK isso não é porque estudou e também não é sorte e mafia das grandes.KKKK

    ResponderExcluir
  17. Anônimo7/15/2014

    as pessoas que tirou poucos pontos vcs colocaram e eu tirei 25 pontos e meu nome nen na lista nao estar.e eu fiz pra servicos educacionais, vc e minha amiga ou nao nois todos votamos em vc,eu tenho pra mim que vc escolheu a dedo,todos nois somo iguais niguen e melhor do que ninguem.agradeco muito sua mau vontade,quem bota os outros no comamdo um dia e tirado e vc colocou de uma casa 5 pessoas e muito estranho essa sua colocacao,e quem esta falando com vc era a pessoa que estava ligando e vc mandou outra pessoa atender.e ele se fez de besta mais nao tem nada poque deus vai iluminar minha vida e dos meus familiares. vc so ajuda quem tem.vc nunca teve coragem de vim na minha casa sabe como nois estamos mais pra ganha os votos nosssos voces suberam chegar aqui. quando a gente mais precisa vcs vira as costas dor de barriga nao so dar uma vez......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/15/2014

      Caro Anônimo a questão aqui discutida foi a família que passou 4 irmão e 1 esposa de um deles e não a idoneidade da prefeita que mostrou mais uma vez ser corretissima, senão tinha colocado ao menos alguns parentes e isto não aconteceu, são revolta não cabe aqui , onde pessoas foram injustiçadas por outros concorrentes.

      Excluir
    2. Anônimo7/17/2014

      È isso aii mesmo, esse povo gosta de associar as coisas que nem tem nada haver!! kkk

      Excluir
  18. Anônimo7/15/2014

    Desafio essa família inteligência pura, a fazer cálculos matemáticos, pra ver se estudaram mesmo!

    ResponderExcluir
  19. Anônimo7/15/2014

    É muito pouco provável alguém passar num concurso como este apenas por ter se dedicado para estudar durante dois ou três meses, sem ter “base” nenhuma construída ao longo de muitos anos. Por isso, é mesmo muito estranho 5 pessoas de uma mesma família, praticamente “fecharem” as provas! Realmente, o povo está indignado com razão!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo7/15/2014

    Realmente eu estudei com esta pessoa e sei que ela não tem capacidade nenhuma de tirar esta nota na prova do concurso, essa história que estudou muito não me convence porque na minha opinião uma pessoa sem base nenhuma nos estudos que não consegue escrever corretamente uma frase, não passa numa prova dessa com a nota 9,00. Basta da uma olhada no facebook dela pra terem uma idéia de quem é a pessoa tão preparada e inteligente. (meu Deus eles acham que somos tão idiotas pra acreditar nisso.)

    ResponderExcluir
  21. Anônimo7/15/2014

    Acredito que as pessoas que prestaram esse concurso não deveriam apenas se atentar ao fato de 5 pessoas da mesma família estarem a frente em todos os cargos os quais concorreram, mas também a vários outros acontecimentos, tal qual como, o do resultado final ter sido disponibilizado ao público e algumas poucas horas depois retirado, vindo posteriormente a ser disponibilizado novamente. Esse é um fato que merece atenção de todos. E cabe perguntas como: Por que foi retirado? Qual a percepção da população a cerca disso???

    OBS: Fatos estranhos que merecem investigação pública!!!

    ResponderExcluir
  22. Anônimo7/15/2014

    Pessoal, tá na hora de tomarmos uma atitude em relação a esse concurso, vamos nos reunir e pedir a anulação do mesmo, a todos aqueles que estão se achando prejudicados de alguma forma por favor publiquem o interesse para que a partir daí possamos nos reunir e tomarmos alguma providência junto a justiça.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo7/15/2014

    É muito pouco provável alguém passar num concurso como este apenas por ter se dedicado para estudar durante dois ou três meses, sem ter “base” nenhuma construída ao longo de muitos anos. Por isso, é mesmo muito estranho 5 pessoas de uma mesma família, praticamente “fecharem” as provas! Realmente, o povo está indignado com razão!

    ResponderExcluir
  24. Anônimo7/15/2014

    Muito duvidoso!!! Se faz necessário uma investigação.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo7/15/2014

    Caros capoeirenses que se sentem prejudicados como eu procurem a promotoria pois eu já estou procurando meus direitos, um pedido de nova realização de prova para a família beneficiada, pois, as pessoas que passaram em outras colocações por mérito não merecem punição, vamos nos mobilizar isso não pode ficar assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/15/2014

      Amigo anonimo, uma prova de concurso só pode ser cancelada se feito isso para todos que o fizeram. Além do mais quem passou por mérito próprio com certeza voltará a fazer.

      Excluir
    2. Anônimo7/16/2014

      isso mesmo

      Excluir
  26. Anônimo7/15/2014

    Um dos membros da família Rafael, não demorou nem 45 minutos pra fazer a prova e já saiu da sala... Como é que uma pessoa que mesmo que tenha estudado muito poderia fazer uma prova de concurso dentro de quarenta e cinco minutos e ficar em 1º lugar?! Essa pessoa ou deve ser um super dotado de inteligência que deveria estar agora trabalhando na NASA nos Estados Unidos, ou simplesmente esse individuo já tinha acesso a prova e só fez marcar o gabarito decorado no dia da prova... Sei não hein.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/17/2014

      Já que você fala com tanta convicção que um membro da família Rafael só passou 45 minutos pra fazer a prova e já saiu da sala, porque você não vai até o Fórum e denuncia esse membro da família Rafael, como você intitula? Será que você não está confundido as pessoas? Pois pelo que sei, e, olhe que realmente eu sei, porque não sou nenhum da família Rafael que prestou o concurso, mas sou membro desta família e bem sei que nenhum deles que fizeram a prova, saíram assim tão rápido, pois pra sua informação teve até um deles, que ficamos tão preocupados com a demora pra sair, que pensamos que poderia ter passado mal e ter sido levado pra o hospital de tanto que demorou a sair, não foi o(a) último(a) a sair, mas foi quase. Acho caro(a) amigo(a) que quem deveria está trabalhando no espaço era você, e, não é na NASA não, é na LUA, pois você é muito alienado. Vamos lá, o desafio está lançado, vai lá no Fórum e faz a denúncia, mas cuidado pro feitiço não virar contra o feiticeiro, pois quem gosta de jogar verde pra ver se colhe maduro, as vezes se atrapalha. Mas já que você tem tanta certeza, vai ver o engano é de minha pessoa, vamos lá mostra a cara e vai lá, aí nós veremos quem é que está com a razão, porque criticar anonimamente todo mundo sabe, mas vamos ver lá na justiça, pois lá não pode ser virtualmente, mas sim pessoalmente. Olha não esquece estou aguardando e pode ter certeza que no dia da audiência tanto vou lhe ver como você vai saber quem sou eu, pois podes ter certeza que irei acompanhar este membro da minha tão querida e amada família, como diz você esse super dotado de inteligência, que fez a prova em 45 minutos, porque será nesse dia que nós membros da família Rafael iremos conhecer o nosso SUPER DOTADO, porque até agora não estamos sabendo quem é esse gênio.

      Excluir
  27. Anônimo7/15/2014

    Esse foi o concurso mais justo só passou quem estudo muito .agora teve pessoas que não estudará porque já consideravas aprovada achava que a prefeita ia ajeitar no escondido.o ai o resultado .o povo de fora estudará e levarão . e a família Rafael pássaro porque estava estudando todas as noite .porque não acha que a prefeita ia passa todos. Esso é o resultado . parabéns pela a conquista .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/15/2014

      Você parece ser um dos membros da família inteligencia pura??? Acho que é a candidata que passou em 1 lugar. Esses erros ortográficos são demais. KKKKKK

      Excluir
    2. Anônimo7/16/2014

      O concurso tambem teve muitas falhas questoes de outro concurso. Caiu nesse concurso. isso pode?

      Excluir
  28. Anônimo7/15/2014

    Estou de olho em todos comentários, e os meus não foram publicados, só para lembrar tem outros blogs para se postar os comentários.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo7/15/2014

    Respondam um teste de conhecimentos quero ver se estudaram mesmo. Mais se até tiririca respondeu eles vão responder kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  30. Anônimo7/15/2014

    kkkkkkkkkkkkk essa história ta rendendo muiiiito! mas infelismente não existe justiça né, existe quem tem mais dinheiro! Que horror, é uma vergonha! Prefeita Neide Reino está de parabéns pelo concurso, mas as pessoas que trabalham com ela, estam queimando o seu nome.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo7/15/2014

    familia rafael estão de parabéns quando puderem dar aula particular eu quero:
    estou mim sentido uma burrice aqui perto de voçês.

    ResponderExcluir
  32. Anônimo7/15/2014

    Não entendo este concurso, pessoas que acertaram menos pontos que eu foram aprovados e eu não....Como pode?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/15/2014

      Atenção senhores vereadores, será que nem nessas horas vocês não se manifestam para esclarecer e reivindicar junto ao povo.
      Fiquem tranquilos que apesar de serem vocês funcionários públicos o provimento das 85 vagas não tomara lugar de nem de vocês.

      Excluir
  33. Anônimo7/15/2014

    Pessoal amanhã terá uma movimentação contra a validade desses resultados. Será às 10 hs em frente ao FORUM. Vamos juntos acabar com essa farsa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/15/2014

      Sabe quando vocês iram ter sucesso em suas reivindicações? nunca!
      Pois o povo de capoeiras nunca é levado a sério.

      Excluir
  34. Anônimo7/15/2014

    Pessoal, fato que essas aprovações são mais que duvidosas, certo ? MUITO.
    Fato, que se isso aconteceu devemos levar a história para o Jornal Nacional relatar como fator histórico Nacional na história de concursos públicos, OK ? Ok. Mas, antes de qualquer coisa, não nos confiemos apenas no VERBAL, se não tivermos provas concretas que prove o contrário essa denúncia não procederá . Ou tem prova, ou não cuidado para não se prejudicar judicialmente. Eu, particularmente acredito, que existe DIVERSOS fatores que fariam com que esse "KOMKURÇU" fosse anulado, e não apenas por esse motivos drástico. Pense, e vejam outras saídas absurdas que aconteceu no KOMKURÇU, e vocês terão mais motivos para chegar até Dr. Reus, pois apenas com palavras não será nada acatado. Lembrando que : ele não pode colocar ninguém para provar nada, ele não poderia fazer isso, acredito que seja contra lei duvidar da capacidade de alheia; Se atente a OUTROS fatores que esses sim são motivos de cancelamentos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/15/2014

      Cite esses demais fatores que anularia esse concurso duvidoso.

      Excluir
    2. Anônimo7/16/2014

      Parabéns! por escrever a palavra CONCURSO tão bem!!!! kkkkkkkkkkk

      Excluir
  35. Anônimo7/15/2014

    É muito facil achar desculpas para a incompetência, e muito dificil assumir os erros. Vejo muita gente criticando a validade do concurso, mas não teve a coragem de estudar para o próprio. E em relação as pessoas que estão criticando a classificada que possui dificuldade em escrever. Quem foi o incapacitado? Ela que possui dificuldade com a lingua portuguesa, ou a maioria que mesmo sabendo das regras gramaticais não tiveram a capacidade de tirar uma nota maior do que a dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/17/2014

      kkkk é facil todo mundo tirar uma nota alta desse jeito na mafia né?

      Excluir
  36. Anônimo7/15/2014

    Acorda capoeiras, vocês só passaram a ter valores nas vespas de eleições. Se fosse para anular votos de oposição todo mundo estava se mexendo.

    ResponderExcluir
  37. Anônimo7/15/2014

    cadê nossos vereadores que não fazem nada para ajuda a população, vcs eram para estarem nos ajudando a resolver esses problemas referentes a esse concurso, mas cadê??? vcs só querem votos, ingratos, mal agradecidos na ora de ajuda não fazem nada se esconde e deixam a população de mãos atadas, muitos sem sabe como resolver seus problemas. Mostrem serviço pelo menos nessas horas de aperreio da nossa gente, seus ingratos!!!!!!!!!!! NOS AJUDEM A ANULA ESSE CONCURSO QUE ERA PRA TER SIDO ANULADO DESDE O INICIO POIS ESTÁ CHEIO DE FALHAS. eleito inconformado com as autoridades de CAPOEIRAS- PE

    ResponderExcluir
  38. Anônimo7/16/2014

    Niguem merece tanto BLÁ BLÁ se tiverem provas inpugnem esta p...,agora se não tem calen-se.... pq niguem mereçe tanta converssa e mais converssas afff.

    ResponderExcluir
  39. Anônimo7/16/2014

    Nós oriente quais fatores seriam estes? o fato da amizade com a equipe IDEST, os acontecimentos durante o concurso?

    ResponderExcluir
  40. Anônimo7/16/2014

    Cancela, e quem foi aprovado, será novamente!!!

    ResponderExcluir
  41. Anônimo7/17/2014

    Esse concurso mostrou que a prefeita foi muito correta, passou até os parente do povo da oposição

    ResponderExcluir
  42. Anônimo7/17/2014

    Acho que esta família de Capoeiras viu este vídeo.

    ResponderExcluir
  43. Anônimo7/18/2014

    SEUS IGNORANTES ESTUDEM SE QUEREM SER APROVADOS ASSIM COMO EU FUI, AGORA SIM EU SEI QUEM REALMENTE SÃO VOCÊS GENTINHA BAIXA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/23/2014

      Olha passei mais de 2 meses estudando, e fui aprovada no concurso de Arcoverde e também no de Capoeiras...E olha que sou de outra cidade!!O que vale é a dedicação e o esforço!Muita gente foi tentar a sorte e se deu mal, agora vem querer desmerecer outras pessoas que conseguiram a aprovação com mérito!!

      Excluir
  44. Anônimo7/18/2014

    É impressionante como algumas pessoas tem a capacidade de entender as coisas do seu jeito e não do jeito que realmente são.
    Caro anonimo, a questão das reivindicações não são para aprovação de quem não foi aprovado, mas sim por o direito se participar de processo de seleção pública honestamente e sem fraudes.

    ResponderExcluir
  45. Anônimo7/18/2014

    Na frente do promotor vc vai ver quem mais baixo, são mais 600 pessoas é mole ou quer mais, ninguém está fazendo nada escondido não, pois somos honestos ao contrário de vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/19/2014

      Q a justiça seja feita sobre quem cometeu erros, os q passaram e foram classificados, ou até mesmo os q ficaram perto da classificação, q podem ser chamados durante a validade do concurso, não tem nada haver, não é justo 80 pagar por 5.

      Excluir
  46. Anônimo7/19/2014

    E muito rui ver nossa cidade tao desacreditada por causa de tanta falhas cade nos veriadores a funcao deles nao e ficalisa .kkkkk

    ResponderExcluir
  47. Anônimo7/19/2014

    Q seja feita justiça sobre quem cometeu erros. Não é justo 80 pagar por 5.

    ResponderExcluir
  48. Anônimo7/23/2014

    Muitas pessoas não foram aprovadas por que foram apenas tentar a sorte!!Se querem aprovação dediquem-se aos estudos e se esforcem, pois a aprovação é consequência de esforço e dedicação...Me esforcei muito e consegui ser aprovada neste concurso assim como no concurso de Arcoverde!

    ResponderExcluir
  49. Anônimo8/07/2014

    Prezados, vocês nos estão achando com a cara de idiota, pra engolir essa história de esforço, estudo e competência. Esses três fatores existem, não nego. Mas com todos esses comentários é impossível ter havido esses fatores nesse concurso. O que houve mesmo foi falta de seriedade, falta de respeito e muita cara de pau.

    ResponderExcluir
  50. Anônimo8/07/2014

    Quem foi aprovado não precisa temer em fazer outra prova, pois possui altíssimo grau de intelectualidade e não teme 40 questõezinhas. Então é bom fazer segunda prova para esclarecer os fatos. Agora, sem pessoas interessadas em passar ter contato mais que direto com os aplicadores da prova em suas residências.

    ResponderExcluir
  51. Anônimo6/13/2016

    O site do concurso de Capeiras não esta abrindo nem no cel nem no computador em nada
    Como saber a lista de classificação?

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!