Seguidores

domingo, 13 de julho de 2014

Em Capoeiras, menino de 12 anos mata o sobrinho de 2 anos com tiro acidental

Do: G1/Caruaru

Caso ocorreu no Sítio Gujão, zona rural de Capoeiras, no Agreste de PE. De acordo a Polícia Civil, menino chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Um menino de três anos morreu na manhã deste domingo, dia 13 de julho de 2014, após ser atingido acidentalmente por um tiro no Sítio Gujão, zona rural de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas informaram que a criança estava brincando com o tio, de 12 anos. Este estaria com uma espingarda de fabricação caseira e efetuou o disparo.

Parentes da vítima informaram à polícia que a criança foi encaminhada a um hospital de São Bento do Una, também no Agreste. Desta unidade de saúde, o menino teria sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e seria levado para um hospital no Recife, mas não resistiu e morreu a caminho.

Ainda segundo a polícia, o menino de 12 anos e o pai dele foram encaminhados à Delegacia Regional de Garanhuns, no Agreste, onde irão prestar depoimentos. 

O corpo da vitima foi encaminhado para o IML em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!