Seguidores

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Em Capoeiras, vereadores pedem o conserto de estradas e reclamam dos quebra-molas na zona rural

Líder da oposição na Câmara de Capoeiras, o vereador Antonio Alberto (Dedinho), na sessão da última terça-feira (29), solicitou o conserto da estrada que liga a sede do município ao Povoado Riacho do Mel. O vereador afirmou que os motoristas que trafegam na referida estrada estão até pagando pedágio a crianças que ficam às sextas-feiras tapando os buracos da mesma em troca de dinheiro, e que os meninos nem querem mais aceitar moedas, pedem logo R$2,00. Dedinho cobrou as maquinas da patrulha mecanizada do município para resolver o problema.

Já o vereador José Nielson reclamou de um quebra-molas feito na estrada que passa no seu terreno na zona rural. O vereador disse ter sido procurado por populares que lhe informaram que um rapaz numa moto caiu no referido quebra-mola e quase foi atropelado por um carro. José Nielson disse que não mandou fazer quebra-mola, e que não será responsável pela irresponsabilidade de um funcionário do município (maquinista) que construir quebra-molas sem autorização; e que processará o município se isso voltar a ocorrer. Ele disse ainda que após saber do acidente, pagou do próprio bolso para destruir o tal quebra-molas.

Líder do governo na Casa, o vereador Romero Reino disse que quase se acidentou num desses quebra-molas construídos nas estradas da zona rural, e que se isso tivesse ocorrido, também processaria o município.

5 comentários:

  1. Anônimo7/31/2014

    Estes vereadores desocupados devem e procurar uma lavagem de roupas pois não fazem nada em defesa da população, quais os projetos que trazem benefícios as comunidade, elaborados por estes, tá chegando eleições e agora eles querem aparecer preocupados com o bem estar dos cidadãos Capoeirenses, com relação a quebra-molas andem de vagar que tem motoristas e motoqueiros que andam em alta velocidade nas estradas, parece um trem-bala, as estadas foram recuperadas a poucos meses, graças as chuva que cairão nos últimos dias para felicidade dos agricultores, o problema dos buracos e o de menos,

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/31/2014

    Os buracos nas estradas é o de menos para o nobre cidadão mas é muito para quem precisa das mesmas para se locomover. As chuvas não poderão receber a responsabilidade pois para o nobre anônimo ainda irão chegar.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/01/2014

    Esses dois vereadores que estão reclamando de quebra-molas, são os mesmos que aplaudiram o ex prefeito Dudu quando eles fizeram vários quebra-molas na cidade, no final da tarde e não sinalizaram, houve vários acidentes e ninguém fez nada. Nenhum vereador falou nesses acidentes na câmara de vereadores e porque agora estão tão preocupados, e os quebra-molas e acidentes ocorreram dentro da cidade. E os prejuízos ficaram para os proprietários das motos, vão fazer alguma deixe a prefeita trabalhar vcs tão é incomodados porque nunca fizeram metade do que neide já fez.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/01/2014

    Para o o primeiro comentario caro amigo se vc quer ver projetos dos vereadores va ate eles q vc vai ver posso falar aqui por dois parlamentar um afreu e outra carla digo isso por q tenho conhecimento de q eles elaboram projetos porem numca aprovados ai n é culpa deles . Ass marcelo tubarão.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/04/2014

    O intelectual volta para a escola e aprende a interpretar um texto, veja de que o texto fala, pois o texto a cima não faz referencias aos vereadores citados por vossa intelectualidade. veja a frase a que se refere (quais os projetos que trazem benefícios as comunidades, elaborados por estes).

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!