Seguidores

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Festa do Estudante em Capoeiras, será de 26 a 28 de setembro de 2014, e terá show de Léo Magalhães

A data e as atrações musicais da Festa do Estudante, em Capoeiras, já estão definidas. No ano de 2014, a Festa do Estudante ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 de setembro de 2014, e terá como atrações, o cantor Léo Magalhães, banda Só Xote A e Forró da Pegação.  A informação foi confirmada pelo Secretário de finanças, Mário Calado.

Realizada pela prefeitura de Capoeiras, a Festa do Estudante foi idealizada na administração do ex-prefeito Neném, e resgatada na administração da prefeita Neide Reino.

Programação:

Sexta-feira dia 26:
Artistas locais, e apresentação de espetáculo cultural ainda a ser confirmado.

Sábado dia 27:
Banda Só Xote “A”
Forró da Pegação

Domingo dia 28
Gilberto e Banda
Léo Magalhães

9 comentários:

  1. Anônimo7/02/2014

    Porque nao trocar a atração principal pra o Sabado, quem é de outra cidade fica muito ruim ir ao Domingo por conta da Segunda, toda vez a melhor banda é no Domingo, pensem nisso!!!

    Fabio Souza.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/03/2014

    Concordo com o comentário acima citado, tenho família em Capoeiras, e sempre gosto de ir as festas, mas pra quem trabalha na Segunda fica dificil, seria melhor se as principais atrações tivesse sido programada pra Sexta e Sabado, é bem melhor assim.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/03/2014

    concordo plenamente com o fabio Souza , no sabado seria melhor poís no domingo ficar dificil , porém segunda é dia de todos trabalhar , nemhum patrão vai gostar q o fucionario chegue com cara de ressaca no local de trabalho ..

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/03/2014

    Acredito que essa seja a intenção, colocar o melhor para o domingo, pois se colocarem uma atração mais fraca nessa data o público será minoria, mais como vai ser Léo Magalhães, a possibilidade e de casa cheia, também faria o mesmo...
    Parabéns... Everaldo Oliveira

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/03/2014

    Sexta e Sabado são os dias ideais pra uma festa que atrai também o público da região que prestigia festas em Capoeiras, mas se é no Domingo, fazer o que!!
    Mas concordo com os primeiros comentários.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7/03/2014

    Como diz o radialista Sulipa, figurinha repetida

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7/03/2014

    Gostaríamos de ter contratado para o sábado, para agradarmos a todos, inclusive quem mora fora , mas o cantor Léo Magalhães já estava com a agenda preenchida neste dia, pois o sábado é muito concorrido.

    Equipe da Secretaria de Cultura

    ResponderExcluir
  8. Anônimo7/06/2014

    Era bom se o rota do som fosse tbm , pois ele anima muito a galera antes das bandas e no intervalo

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!