Seguidores

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Merece Registro, 07.07.2014


  • Copa do Mundo. A prefeitura de Capoeiras disponibilizará um telão para os torcedores assistirem ao jogo da Seleção Brasileira contra a Alemanha, nesta terça-feira (08), pelas semifinais da Copa do Mundo. O telão será instalado na quadra poliesportiva da antiga Rua do Quadro. 



  • O prédio da Secretaria de Educação de Capoeiras foi arrombado na semana passada. A Secretaria funciona no antigo prédio da escola Dailva Siqueira. Do local foram roubados, um receptor de TV e uma maquina fotográfica. Esta não foi a primeira vez que o prédio da Secretaria foi arrombado.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: dia 07, Hercules Bonfim; dia 08 Cícera Teixeira; e dia 13, Edvan Oliveira. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • O Blog Capoeiras foi convidado a se credenciar para a cobertura do Festival de Inverno de Garanhuns – FIG 2014. O convite é do Governo de Pernambuco, através da Gerência de Comunicação da Secretaria de Cultura e Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco, em parceria com a Prefeitura de Garanhuns. O FIG ocorrerá de 17 a 26 de julho de 2014.



  • Monsenhor Geraldo Batista, pároco da igreja de São José em Capoeiras, esta de férias. Segundo informações, Monsenhor esta viajando. A missa do último domingo (06), foi celebrada pelo padre Aluísio, Reitor do Seminário São José, em Garanhuns, que deve continuar celebrando as  missas na paróquia de São José até a volta do Monsenhor. 



  • A campanha política começou oficialmente neste domingo (06). Capoeiras nesta segunda-feira, 07.07.2014 esta em silêncio: ainda não há nenhum carro de som circulando pelas ruas fazendo a propaganda dos candidatos. Mas, o silêncio deve durar pouco; com quatro grupos políticos apoiando candidatos a deputados diferentes, o barulho será praticamente certo.


“Se você não recebe nenhuma critica provavelmente você não tem nenhum sucesso”.
Malcolm X

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!