Seguidores

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Merece Registro, 14.07.2014


  • O resultado do concurso público da prefeitura de Capoeiras, que pelo edital, seria divulgado na sexta-feira (11), não ocorreu. A empresa IDEST justificou a demora na divulgação a problemas de saúde com um dos membros da Banca. O resultado só foi publicado nesta segunda-feira.



  • Site do concurso fora do ar. No inicio da manhã era complicado conseguir acessar o site do IDEST, promotora do concurso municipal de Capoeiras, e depois ninguém mais conseguia acessar a página. Possivelmente o numero alto de acessos tenha congestionado o site. Mas parece que o problema foi solucionado: o site voltou a funcionar.



  • Parabéns! Completando idade nova esta semana, os amigos: dia 14, Neide Rocha; dia 15 Armênia Santos; dia 17, Elitânia Silva; e dia 18, Bruno Carlos. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • As sessões plenárias na Câmara de vereadores de Capoeiras voltam a acontecer nesta terça-feira (15). A Casa estava no período de recesso e retomaria os trabalhos no dia 1º de julho, mas devido a uma reforma que precisou ser feita as pressas no prédio, a data para o reinicio das sessões teve que ser adiada.



  • O Supermercado Dupovo fechou as portas. Durante muitos anos, o Supermercado Dupovo foi referencia no comercio de Capoeiras e região. Situado na Praça João Borrego, há algum tempo o prédio foi alugado à terceiros, e na semana passada infelizmente fechou as portas. É uma pena! 



  • Na paróquia de São José, em Capoeiras, no próximo domingo será celebrada uma missa em homenagem ao Padre Cícero. O celebrante é o padre Aluisio, reitor do mosteiro São José, Garanhuns. Ele esta celebrando as missas dominicais durante as férias do monsenhor Geraldo Batista que esta viajando.



  • A copa do Mundo acabou e os feriados também. O próximo feriado será dia 25 de dezembro (Natal).

Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer.
Carlos Drummond de Andrade

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!