Seguidores

sábado, 26 de julho de 2014

O Agreste é Notícia, 26.07.2014


São Bento do Una

- Marido é acusado de matar a esposa com um tiro na cabeça em São Bento do Una. A mulher tinha 37 anos, e residia no Loteamento Paulo II. O crime ocorreu no domingo, dia 20. Segundo a polícia, o suspeito de ter praticado o homicídio é o marido dela; e que uma filha do casal, menor de idade, presenciou o crime e contou que durante uma discussão o pai pegou um revólver e atirou. O corpo da vitima foi encaminhado para o IML em Caruaru, e o acusado fugiu.  Na terça-feira (22), o acusado foi preso na cidade de Belo Jardim, e segundo a polícia confessou o assassinato da esposa.

São João
- Criminosos arrombaram o prédio da delegacia de polícia do município de São João. O caso ocorreu na noite do dia 21 de julho de 2014. Os criminosos teriam entrado no prédio pelo telhado e quebrando o forro de gesso. 

Garanhuns
Bandidos assaltaram a casa de um agricultor e levaram R$ 40 mil em Garanhuns. Segundo a Polícia Militar, o assalto ocorreu no Distrito de São Pedro e foi praticado por quatro homens armados. O assalto aconteceu na terça-feira (22). A vitima é um agricultor de 54 anos; e o dinheiro estava dentro de um cofre. Os suspeitos fugiram em uma caminhonete. 

Paranatama
Na semana passada aconteceu no município de Paranatama a aula inaugural do Programa Pernambuco no Batente. O Programa qualifica as pessoas e visa à geração de emprego e renda. Em Paranatama haverá a qualificação profissional na área têxtil. O Programa é uma parceria da Secretaria de Desenvolvimento Social e da prefeitura.

Jupi
O mecânico José Antonio Santos Pedrosa, 25 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (25), em Jupi. O crime foi praticado por dois homens que estavam em uma moto. A vitima estava trabalhando e foi alvejada por quatro disparos. Um outro homem foi atingido com um tiro na mão.

O Agreste é Notícia - coluna semanal publicada aos sábados apresenta um resumo de alguns dos  principais fatos que foram notícia durante a semana nos municípios da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!