Seguidores

terça-feira, 1 de julho de 2014

Portal de entrada da cidade de Capoeiras esta quase pronto, e novas obras serão iniciadas.

A prefeitura de Capoeiras concluirá em breve a construção do Portal de Entrada da cidade. Construído na PE 193, sentido Garanhuns, o portal que quando concluído embelezará a entrada da cidade, teve sua estrutura concluída esta semana, com a colocação de vigas de concreto.  A obra que saiu do papel graças ao empenho da prefeita Neide Reino (PSB), teve os recursos liberados pelo Ministério do Turismo, na administração do ex-prefeito Neném.

O secretário municipal de Obras Sr. Alisson Ariel Farias disse que os recursos para a obra estavam depositados numa conta especifica, na Caixa Econômica Federal, e que a gestão passada, no final do mandato, enviou oficio à Caixa Econômica devolvendo os recursos. Alisson enalteceu o trabalho da prefeita Neide Reino para que o dinheiro não fosse devolvido, e o portal pudesse ser construído em Capoeiras. Ele afirmou que o atraso que houve na execução da obra se deve a tramites burocráticos da Caixa Econômica para liberar os recursos.

Secretário de Governo Gildo Marques e o Sec. de Obras Alisson Ariel
Alisson Farias disse que hoje, o município de Capoeiras é um canteiro de obras. Que estão em construção no município, entre outras: uma creche, academia da Saúde, o novo matadouro público, reformas dos PSFs e construção de outros dois, reforma do Hospital Municipal, construção da Adutora da Cajarana, construção e limpeza de barragens, conserto de estradas rurais,... 

Novas Obras:

Alisson Farias informou ainda que a secretária de Obras fará uma reforma no prédio onde funcionou a Secretaria de Educação, o mesmo será transformado num Centro Administrativo que abrigará as Secretarias de: Obras, Administração, Agricultura e Planejamento. Que já foi publicado o edital para licitação de uma nova escola no Povoado Maniçoba; escola que terá 06 salas de aula e custará R$ 1 milhão. Que Capoeiras usará os recursos do FEM II para construir um estádio de futebol, e para fazer o saneamento e calçamento de várias ruas do Loteamento Frei Damião. E que o município já adquiriu um terreno para a construção de uma creche no Povoado Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!