Seguidores

terça-feira, 1 de julho de 2014

Prefeitura de Lajedo faz festa na rua em dia de jogo da seleção na Copa.


O dia 28 de junho ficou marcado para muita gente que compareceu a Praça do Socorro para assistir ao jogo entre Brasil e Chile pelas oitavas de final da Copa do Mundo.


A prefeitura de Lajedo preparou tudo para uma grande festa e não deu outra, sob o olhar antenado dos torcedores lajedenses que viram todos os lances em uma grande tela de LED do trio Asas da América, o Brasil se classificou e abrilhantou mais ainda a programação do dia.

O povo se vestiu de amarelo com a camisa da seleção e invadiu as principais ruas da cidade junto ao prefeito Rossine e sua equipe, seguindo o “Copadrilhão" organizado pela secretaria de educação, que teve como atração a banda Olhar de Gato, que comandou a multidão até a Praça de Eventos.
 
Ao final, os foliões ainda se divertiram com o bloco Canadrilha que encantou a cidade com o trio e banda Asas da América, com realização do bloco Canatubies e apoio da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!