Seguidores

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Preso por porte ilegal de arma e omissão de cautela, pai do menino de 12 anos que matou sobrinho de 2 anos com tiro acidental em Capoeiras.

O pai do suspeito também é avô da vitima.

O tio estava na frente de casa brincando com uma espingarda soca-soca quando efetuou um tiro acidentalmente. A bala atingiu a cabeça da vítima de 2 anos.

Um menino de dois anos morreu após ser baleado pelo tio de 12 anos na tarde do último domingo,13, de julho de 2014, no sítio Gurjão, em Capoeiras, no Agreste de Pernambuco. As crianças estavam brincando com uma espingarda soca-soca em frente a casa quando o menor de 12 anos efetuou acidentalmente um disparo. A bala atingiu a cabeça da vítima. Ele chegou a ser socorrido, mas no caminho para hospital em São Bento do Una, também no Agreste, não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O suspeito e o pai dele, que é avô da vítima, foram encaminhados à Delegacia Seccional de Garanhuns. Em depoimento, o pai informou que arma seria de um vizinho que teria deixado com ele, pois viajou para São Paulo. O homem ainda informou que a espingarda estaria guardada em um cômodo. No momento do acidente, apenas a mãe do menino de 12 anos estava no local, pois o pai estaria jogando bola na casa de um vizinho.

Após o depoimento, o pai foi autuado por posse ilegal de arma e omissão de cautela. Ele foi encaminhado à Delegacia de Capoeiras, onde permanece preso. O tio foi liberado e será acompanhado pelo Conselho Tutelar. O caso será apresentado ao Ministério Público (MP). O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!