Seguidores

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Alberto Feitosa entrega Título de cidadão pernambucano a Jânio Janguiê

Por indicação de Alberto Feitosa, Jânio Janguiê Diniz recebeu, na noite desta segunda-feira (04), o Título de Cidadão Pernambucano. A solenidade aconteceu na Casa Joaquim Nabuco e foi presidida por André Campos. A Sessão Especial, proposta em 2010, contou com a presença dos irmãos Janguiê, de alguns políticos, empresários e outros nomes admiradores do trabalho realizado pela família em Pernambuco e em todo o Nordeste.

Para Alberto Feitosa a indicação do título é justa, considerando todo o trabalho realizado em prol da educação e qualificação do povo Nordestino com o Grupo Ser Educacional. “É um orgulho para Pernambuco tê-lo conosco e reconhecê-lo como cidadão pernambucano. Este é um título em reconhecimento a tudo que Jânio Janguiê Diniz tem feito em Pernambuco e em todo Brasil, investindo na educação, na pesquisa, na formação de grandes profissionais qualificados para servir a um mercado cada dia mais rigoroso em nosso País”, afirmou.

Jânio agradeceu a indicação da cidadania a Alberto Feitosa e falou sobre já se considerar pernambucano. “Agradeço a Feitosa, que é um amigo, e propôs esse título há algum tempo. Estou realmente muito agradecido e orgulhoso por receber o Título de Cidadão Pernambucano. Na verdade, por opção, eu já me sentia cidadão pernambucano. Moro aqui desde 86, quando vim estudar e fazer o 3º ano aqui, a graduação, pós-graduação, e junto com a família acabamos ficando aqui. Iniciamos a vida profissional e, hoje, a nossa vida é Recife, é Pernambuco. Exatamente por isso eu fico muito orgulhoso por formalmente me tornar cidadão de Pernambuco”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!