Seguidores

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Armando Monteiro tem 38% e Paulo Câmara 29% aponta Ibope

Parece que a eleição começou agora.

A grande surpresa da pesquisa Ibope para governador de Pernambuco divulgada nesta terça-feira, 26 de agosto de 2014, foi o crescimento da candidatura de Paulo Câmara (PSB). Pelos números do Ibope, Armando Monteiro continua liderando com 38% das intenções de voto; contra 29% de Paulo Câmara. O candidato Socialista Paulo Câmara saltou de 11% na pesquisa anterior, para 29%; enquanto Armando Monteiro que tinha 43% agora tem 38%. Os candidatos  Jair Pedro (PSTU), Miguel Anacleto (PCB), Pantaleão (PCO) e Zé Gomes (PSOL) tem 1% das intenções de voto. Brancos e nulos: 13% Indecisos: 16 %

Para o senado, o Ibope aponta João Paulo (PT) com 35% das intenções de voto; e Fernando Bezerra Coelho (PSB) com 22%. 

Encomendada pela TV Globo, a pesquisa Ibope ouviu 1.512 eleitores em 69 municípios pernambucanos entre os dias 23 e 25 de agosto. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

2 comentários:

  1. Anônimo8/27/2014

    O crescimento do candidato a governador Paulo Câmara, deve-se em grande parque uma meia dúzias de prefeitos que sobem nos palanques e criticam o ex-governador como se ele não tivesse feito nada pelo município dele.Um lado apoiou o ex-governador e outro foi contra.Hoje quem era a favor ficou contra e quem era a contra ficou contra também.Mesmo assim por causa das brigas de 2012 eles se atracam e se acusam mais uma vez nos palanques, é um vergonha.O povo quer mudanças profundas nesta política brasileira.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/27/2014

    Eleitores deste pais seja coerente quando decidir da seu voto nas próximas eleições, pense bem ante de votar analise e veja o que esta acontecendo com o nosso pais vizinho Argentina,veja também que em quatro anos nada foi feito a favor dos mais necessitados, o que se ver é greve aqui greve ali manifestações por todo pais, o sistema de saúde esta na UTI a beira da morte, segurança não existe educação muito menos, portante eleitores pense bem e faça a escolha certa analise quem esta mais preparado para governa este pais que é lindo só falta alguém que goste dele para comandar
    esta nação.

    Jorge Caetés Pé

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!