Seguidores

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Em Capoeiras, Projovem Urbano promove 1ª Mesa Redonda Sobre Profissões

Cerca de 40 adolescentes atendidos no programa PROJOVEM URBANO na cidade de Capoeiras - PE participaram da 1ª Mesa Redonda sobre profissões. O evento que tem o objetivo de esclarecer as duvidas dos alunos sobre algumas profissões, aconteceu no dia 04 de agosto de 2014, no Colégio Municipal, e contou com a participação de profissionais das áreas de: Agronomia, Ciências Biológicas, Direito e Medicina Veterinária.

A escolha das profissões sobre as quais gostariam de obter informações foi dos próprios adolescentes atendidos no Projovem Urbano.  Para o evento foram convidados para falarem sobre suas profissões: Isabela (Engenheira Agrônoma); Drª Gisele (Advogada); Rodolfo Wagner (Educação Física); Rosely Tenório (Bióloga); e Wisly (Medicina Veterinária). Os profissionais falaram das vantagens e limitações nas suas profissões, e responderam as perguntas dos adolescentes.

A Mesa redonda contou ainda com a participação dos professores: Marcos José, Sandra Lima e Maria Nailde.

(Postagem com fotos e informações de Silvya Karina Azevedo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!