Seguidores

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Merece Registro, 25.08.2014


  • Em Capoeiras uma missa foi celebrada na Matriz de São José, na última terça-feira, 19 de agosto de 2014, pela passagem de sete dias da morte do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos falecido em um acidente aéreo, na cidade de Santos – SP, no dia 13 de agosto. Ouvi algumas pessoas afirmarem não haver comparecido à missa porque não sabiam que haveria.



  • Vereadores capoeirense usaram da tribuna da Casa na semana passada para externar pesar pelo falecimento do ex-governador Eduardo Campos.



  • Mais um acidente envolvendo motocicleta ocorreu em Capoeiras no último sábado, 23 de agosto de 2014. Dois rapazes que estavam numa moto foram vítimas de um acidente, e devido à gravidade dos ferimentos foram socorridos para um hospital no Recife, onde permanecem internados.  Durante a semana passada dois acidentes envolvendo moto matou três pessoas na PE 193, entre Capoeiras e São Bento do Una.



  • Parabéns! Completam idade nova esta semana os amigos: dia 24, Jailson Valença; dia 27, Natália Maria Costa e Aline Shayane; e dia 29, Albérico Bezerra (Betinho). Felicidades aos aniversariantes e muitos anos de vida!



  • Muito bom o Cine Sesi Cultural que apresentou filmes gratuitamente neste final de semana na Praça pública, em Capoeiras. Como na história do filme “Cine Hollyúde”, apresentado na sexta-feira (22), a televisão na casa das pessoas talvez tenha feito com que algumas pessoas não tenham ido assistir aos filmes. Mas, quem foi certamente gostou: afinal, não é todo dia que se tem a oportunidade de assistir a filmes com qualidade de imagem e som, numa tela com mais de 10 metros.



  • TCE aplicou multa individual de R$ 3 mil a três pessoas que eram membros da Comissão de Licitação da prefeitura de Capoeiras, no ano de 2009. A informação foi enviada pelo TCE a Câmara de vereadores de Capoeiras, e foi lido na sessão na semana passada.


“Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum.” 
Frank Clark

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!