Seguidores

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Sílvio Costa e Marcoantonio Dourado participam da inauguração de comitê em Capoeiras

No final da tarde deste domingo, 24 de agosto de 2014, a prefeita Neide Reino (PSB) acompanhada do vice-prefeito Juju, do deputado federal Silvio Costa, do deputado estadual Marcoantono Dourado, de vereadores, entre outras lideranças políticas do município participaram da inauguração do comitê da Frente Popular em Capoeiras.  Muita gente foi a Praça João Borrego apoiar e ouvir os deputados e candidatos a reeleição, Silvio Costa e Marcoantonio Dourado. O grupo também apoia Paulo Câmara para governador, Fernando Bezerra para senador, e Marina Silva para presidente.

Os candidatos destacaram o grande trabalho desenvolvido pelo ex-governador Eduardo Campos em Capoeiras e em Pernambuco. A prefeita Neide Reino falou da importância de manter parcerias para se trazer novas melhorias para o município, e destacou a construção da PE 193, construção da escola de referencia, construção do matadouro, entre outras benfeitorias realizadas em Capoeiras pelo ex-governador Eduardo Campos.

No palanque também estavam, os vereadores, Geraldo do Alegre, Antonio Crioulo, Ferrinho, Piu, Romero Reino; o ex-prefeito Neném, entre outras pessoas.

9 comentários:

  1. Anônimo8/25/2014

    essa eleição em capoeiras está um verdadeiro suspense , Dudu inaugura comitê com 100 pessoas, Edgar faz visitas com pouca gente, prefeita faz reunião pra mobilizar o povo, carreata e tudo mais, e lá só estavam contratados e babões, batata até agora não disse pra que veio, sem contar raildo.... povo de capoeiras sem opção!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/26/2014

    QUANTO CUSTA UM VOTO

    As ruas da cidade de Capoeiras (PE) Brasil, principalmente a Praça João Borrego, vem sendo altamente agredida por uma poluição visual com propagandas eleitorais de vários candidatos e isso tem um preço.
    Também é comum encontrar diversos visitantes políticos que circulam pelas ruas almejando um contato corpo a corpo com o eleitor e muitos o conseguem, a situação não é diferente em outros municípios. Ai surgem os apertos de Mãos,Abraços,Tapinhas nas Costas e uma expressão facial reflete um sorriso que vai de um lado ao outro do rosto.
    Eleitores se agrupam para discutir política ou politicagem, outros ficam nas calçadas a observar e comentar sobre um grupo de pessoas que realizam passeatas pelas ruas, também é comum ver eleitores nas esquinas. Sendo assim o jogo da politicagem prossegue e os políticos representantes do nosso município “ SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO x NÚMERO DE CANDIDATOS” Manifestam suas intenções, cada um procura um candidato para apoiar, e surgem vários nomes formando um divisor de votos entre os referidos candidatos, o apoio é dado devido compromisso particular individual sem pensar no bem comum. Formou-se uma confusão na cabeça do eleitos, e surgem as perguntas: Quanto o político fulano de tal recebeu para apoiar o candidato? que perfil político partidária devemos seguir? Quem deu mais ?quem recebeu mais ? ...
    É chegado o momento de reflexão e decisão e nós eleitores somos responsáveis pelos políticos que colocamos no poder. É triste ver eleitores desacreditados no Sistema atual, ao tomarem decisões contra seus princípios os quis mergulhar de cabeça no jogo sedutor de alguns candidatos, esses eleitores trocam O VOTO por um determinado favor, um saco de cimento, mil tijolos, vale combustível, uma viagem e ou ate mesmo uma dose de whisky, acompanhada de uma boa conversa com políticos dotados e aptos a induzir e conquistar cidadãos em uma disputa que corre contra o tempo com único objetivo “ O SEU VOTO”.
    O processo tornou-se repetitivo e a cada eleição os políticos .perdem credibilidade e confiança de eleitores conscientes e carentes de mudanças e melhorias urgentemente na :SAÚDE,EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL,TRABALHO,INFLAÇÃO,SANEAMENTO BÁSICO, TRANSPORTE dentre outros fatores essenciais.
    SOVC , “ como é importante o poder do VOTO. Capoeiras, Pernambuco Brasil”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/26/2014

      capoeiras só vale quem tem voto e four rico porque o pobe noa tem valou na saúde e educação, mais na hora de vota o meu tem valou.

      Excluir
  3. Anônimo8/26/2014

    "SOVC"
    Sem Opção Para Votar em Capoeiras, continua acompanhando seu blog, Parabéns pelas postagens, em breve votarei a comentar sua matérias como prometido .

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/26/2014

    "SOVC"
    Sem Opção Para Votar em Capoeiras, continua acompanhando seu blog, Parabéns pelas postagens, em breve votarei a comentar sua matérias como prometido .

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/26/2014

    Engano quanto a Batata. Ele diz a que veio sim. Todo mundo sabe que ele apoia o deputado Mendonça Filho para federal, Aécio pra presidente e Washington Cadete para estadual. Incusive ele é quem coordena a campanha de Mendonça aqui em Capoeiras!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/27/2014

    o problema meu caro amigo é que só com o voto do eleitor conciente que na verdade são os melhores eleitores e é quem mais sabe escolher candidatos bons não da pra eleger os politicos,e os eleitores conciderados ruins só votam se os politicos derem dinheiro a eles.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8/27/2014

    a grande questão é que todo mundo só ve o eleitor como vitima e não é bem assim meu camarada a maioria dos eleitores são mais corruptos do que os proprios politicos.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8/27/2014

    Dizem q hoje os políticos são corruptos, só que analizem onde o eleitor diz q só vota por tal valor... Esquecendo que tem saúde, educação e outras coisa, claro com suas dificuldades, mas tem! Vejamos assim.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!