Seguidores

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Colégio Municipal de Capoeiras promove Jogos Interclasses, a abertura aconteceu nesta quinta-feira, 11.


Incentivando a pratica de esportes entre seus alunos, o Colégio Municipal José Soares de Almeida, em Capoeiras, mais uma vez promove os Jogos Interclasses. A solenidade de abertura dos Jogos ocorreu na tarde desta quinta-feira, 11 de setembro de 2014, na Quadra poliesportiva do Colégio, com a participação dos alunos e professores da instituição. Também contou com as presenças da Gestora do Colégio, professora Maria Almeida, da vice-Gestora professora Isis, do vice-prefeito Juju, da secretária de Assistência Social Luciene Almeida e do secretário de Transportes Geraldo Felix. 

Sulipa e a Gestora do Colégio, Maria Almeida
O evento começou com a entrada das equipes representantes de todas as turmas. Ouve a execução do hino nacional e a pira olímpica foi acesa; e alunos do Colégio fizeram uma demonstração de Karatê.

Os Jogos Interclasses do Colégio Municipal tem a participação de equipes de estudantes de todas as turmas, dos turnos: manhã, tarde e noite. A competição termina no dia 03 de outubro, quando serão entregues troféus e medalhas as equipes campeãs.

Sec. de Transportes Geraldo Felix, vice-prefeito Juju, a senhora
Dalva Almeida e a Sec. de Assistência Social Luciene Almeida.
A realização dos Jogos conta com total apoio da Prefeitura de Capoeiras através da Diretoria Municipal de Esportes. Já é parte do aquecimento para a FESTA DO ESTUDANTE 2014, que acontecerá em Capoeiras nos próximos dias 25, 26, 27 e 28 de setembro, e que entre outras atrações terá show com o cantor Léo Magalhães. 



Clique sobre as fotos para ampliá-las!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!