Seguidores

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Filhos de Eduardo Campos participam da campanha de Paulo Câmara

Os filhos do ex-governador Eduardo Campos engrossaram as fileiras de militantes do PSB em torno da candidatura do ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara ao Governo do Estado. Os dois filhos mais velhos do socialista participaram de uma caminhada de rua ao lado de Câmara no bairro de Caetés I, em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife (RMR). A caminhada aconteceu quatro semanas após a morte de Campos e outras seis pessoas em um acidente aéreo ocorrido em Santos, no litoral de São Paulo.

O ato da noite desta terça-feira (9) foi o terceiro da coligação da Frente Popular de Pernambuco a contar com a participação dos jovens João e Pedro Campos. O primeiro deles foi no dia seguinte a funeral do ex-governador, quando eles participaram de um encontro convocado pela ex-primeira dama Renata Campos com os integrantes da Frente Popular para pedir o máximo de empenho para eleger Paulo Câmara. Na sequência, João e Pedro participaram do lançamento da nova chapa presidencial do PSB, que apresentou a ex-senadora Marina Silva como cabeça de chapa e o deputado federal Beto Albuquerque como vice, no Recife.

Apesar de não trem realizado nenhum tipo de pronunciamento ou discurso, João e Pedro campos foram bastante assediados pela população que acompanhou o evento pelas ruas de Abreu e Lima. A presença dos jovens foi exaltada por lideranças socialistas, como o candidato ao Senado Fernando Bezerra Coelho, que disse que os jovens levaram para o evento "o espírito guerreiro do pai".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!