Seguidores

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Merece Registro, 15.09.2014


  • Caminhão que faz entrega de bebidas virou próximo a cidade de Capoeiras e parte da carga foi saqueada por moradores. O acidente ocorreu na manhã do último sábado (13), na PE 193 entre Capoeiras e a vila de Zé de Sinhozinho, em Caetés. Segundo informações, o caminhão pertencente à Companhia Antarctica tombou após um dos eixos se soltar. A estrada ficou interditada e um desvio por dentro de um cercado foi improvisado.



  • Nota de falecimento. Morreu na última quinta-feira, 11 de setembro de 2014, o senhor João Alves de Siqueira Sobrinho (Juca Borrego como era conhecido). Ele foi vereador entre os anos de 1977 e 1983, durante a administração do ex-prefeito José Valtaso. Seu corpo foi velado na Câmara de Capoeiras, e o sepultamento ocorreu na sexta-feira (12), no cemitério local.



  • Pais de alunos e funcionários da escola municipal A Sementinha reclamam da falta energia elétrica no referido estabelecimento de ensino. A escola que oferece ensino pré-escolar passou por uma reforma recentemente, mas faltou concluir a instalação elétrica. Professores estão impossibilitados de utilizarem nas aulas recursos como som e imagem; os alunos estão sendo liberados mais cedo no período da tarde por falta de iluminação adequada no ambiente.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 15, Rafael Lucas; dia 16, Ericarla Siqueira, Luciana Leandro, e Leonardo Alves; e dia 17, Euclides Neto. Felicidades,  saúde e paz são os nossos votos aos aniversariantes!



  • A missa de despedida do bispo da Diocese de Garanhuns Dom Fernando Guimarães será celebrada no próximo dia 28 de setembro, na catedral de Santo Antonio.



  • Celebração de missa no monumento a Frei Damião, em Capoeiras. A partir deste mês de setembro de 2014, todas as segundas-feiras, no final da tarde, o monsenhor Geraldo Batista celebrará uma missa na Serra do Quati. Muitas pessoas sobem a Serra todas as semanas para rezar o terço aos pés do monumento,e agora poderão acompanhar a missa.



  • A Justiça Eleitoral em Capoeiras realizou na semana passada no Fórum local o treinamento com os mesários que irão trabalhar nas eleições no próximo dia 05 de outubro. 


“Não se engane com um abraço, com um sorriso, pois os falsos também sabem fazer isso.” 
Demi Lovato

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!