Seguidores

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Paulo Câmara tem 39%, e Armando Monterio, 33%, diz Datafolha

Virada nas pesquisas para governador de Pernambuco.

O candidato Paulo Câmara (PSB) ultrapassou Armando Monteiro (PTB) na disputa pelo governo de Pernambuco aponta pesquisa Datafolha divulgada na noite desta quarta-feira, 10 de setembro de 2014. O candidato da Frente Popular Paulo Câmara aparece em primeiro lugar com 39% das intenções de voto. O candidato Armando Monteiro (PTB) agora é o segundo com 33% das intenções de voto.  Na última pesquisa Datafolha divulgada no dia 04 de setembro, Armando Monteiro e Paulo Câmara apareciam empatados com 36% das intenções de voto. Votos brancos e nulos somam 9% e indecisos, 16%. 

Na simulação de um eventual segundo turno, Paulo  Câmara aparece com 43% das intenções de voto contra 37% de Armando Monteiro. 

Encomendada pelo Jornal Folha de São Paulo e pela TV Globo, a pesquisa Datafolha ouviu 1.211 eleitores entre os dias 08 e 09 de setembro, em 43 municípios pernambucanos. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!