Seguidores

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Romário Dias faz campanha em Parnamirim

Esta semana o candidato a deputado estadual Romário Dias, que é votado em diversos municípios do Agreste, esteve fazendo campanha no Sertão. Na terça-feira, dia 9, ele visitou a feira de Parnamirim, acompanhado por políticos daquele município.

O ex-conselheiro do Tribunal de Contas de Pernambuco foi recebido em Parnamirim com muita festa e entusiasmo pelos vereadores Galego Carvalho (PSC), Evangelista Freire (PR) e Nivaldo Mendes (PSD), lideranças locais, populares e a militância.

Na oportunidade, Romário  fez uma caminhada pelas principais ruas do cidade sertaneja e conversou com populares na feira livre, recebendo alguns pleitos da comunidade.

O petebista não escondeu sua alegria e satisfação de estar novamente em Parnamirim, onde é votado desde 1990.

Seu filho Leonardo Dias teve apoio das lideranças sertanejas em 2010 e agora elas estão novamente com Romário.

VISITA - No município o candidato fez questão de visitar a casa de João Mendes sobrinho, carinhosamente conhecido na cidade por “João de Biana”, seu eleitor desde 1990 em Romário.

Hoje com 95 anos, João de Biana não dá a menor importância ao fato de estar isento, por lei, de votar nas eleições, fazendo questão de exercer sua cidadania.

Político experiente, Romário tem um currículo de fazer inveja a muita gente: foi vereador do Recife, deputado estadual por cinco mandatos, Secretário Municipal e Estadual, Presidente da Assembleia Legislativa por três vezes, Dirigente do INCRA, Chefe de Gabinete do Ministério do Interior, Superintendente da SUDENE e Conselheiro do Tribunal de Contas por seis anos.

Natural de Correntes, no Agreste Meridional, Romário chegou aos 70 anos com uma disposição de menino para voltar a fazer política e está bem articulado para voltar à Assembleia Legislativa este ano.
Fonte: Blog Roberto Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!