Seguidores

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Secretaria de Educação entrega kit pedagógicos a escolas da Rede Municipal de Capoeiras.


Investindo na qualidade da educação oferecida as crianças e jovens capoeirenses, a Secretaria Municipal de Educação entregou kits pedagógicos a escolas da Rede Municipal de Ensino. As Escolas, Cônego João Rodrigues de Melo (Povoado Maniçoba); e Gedeão Rodrigues de Lima (Povoado Riacho do Mel); e o Colégio Municipal José Soares de Almeida foram contemplados com Salas de Recursos Multifuncionais para atendimento a alunos da Educação Especial. Adquiridos em parceria com o FNDE, cada kit é composto por dois computadores, um notebook, uma impressora e diversos materiais pedagógicos. A entrega dos kits no final do mês de agosto de 2014, e foi feita pela Secretária de Educação, professora Macyanne Régia que na ocasião representou a prefeita Neide Reino (PSB). 

Macyanne Régia enfatizou que a Administração da prefeita Neide Reino acredita que investir na Educação é priorizar o crescimento do município, por isso, não poupa esforços para melhorar a qualidade do ensino oferecido às crianças e jovens da Rede Municipal em Capoeiras.

A Secretária também distribuiu com as escolas da zona rural kits pedagógicos do Programa Nacional de Educação no Campo – PRONACAMPO. Estes, compostos por blocos lógicos ábacos, tremas damas entre outros jogos.

E pensando na saúde dos professores da rede municipal, a Secretaria Municipal de Educação adquiriu e distribuiu quadros brancos para escolas da zona rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!