Seguidores

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Secretário João Bosco e o presidente do DER-PE Antonio João Dourado visitaram Capoeiras nesta quarta-feira, 03 de setembro de 2014.


O Secretário Estadual de Infraestrutura Dr. João Bosco, o presidente do DER-PE Dr. Antonio João Dourado e o presidente da COMPESA Roberto Tavares estiveram visitando o município de Capoeiras na tarde desta quarta-feira, 03 de setembro de 2014. No município, eles foram recepcionados pela prefeita Srª. Neide Reino (PSB), e pelo vice-prefeito Juju, e acompanhados destes, vistoriaram a obra de pavimentação da PE 193 que liga Capoeiras a São Bento do Una, e em seguida se reuniram na prefeitura onde trataram sobre outras obras em execução no município. O Gerente Regional da COMPESA (Garanhuns) Dr. Gilvandro e um engenheiro do DER também fizeram parte da comitiva.

Os representantes do Governo Estadual chegaram a Capoeiras pela PE 193, cuja obra de pavimentação foi retomada no inicio do mês de maio de 2014, após ficar cerca de dois anos paralisada. O Dr. Antonio João Dourado disse que a previsão é de que a obra seja concluída até o final de outubro/inicio de novembro de 2014, e que a mesma será inaugurada até o final do ano pelo governador João Lira. 
À mesa: Sec. João Bosco, prefeita Neide Reino e o presidente do DER-PE Antonio João Dourado
Em Capoeiras, os representantes do governo estadual ainda se reuniram com a prefeita Neide Reino e com o vice-prefeito Juju para tratarem sobre outras obras que estão em andamento no município, como a reforma do Hospital Municipal e a Construção do Matadouro Público realizados com recursos do FEM; também conversaram sobre a obra do novo Colégio Estadual. O secretário de Infraestrutura João Bosco também quis saber da destinação do lixo recolhido na cidade e das dificuldades enfrentadas pelo município para fechar as contas no final do mês, entre outros assuntos. 

Os secretários municipais: Gildo Marques (Governo), Alisson Farias (Obras), Helenita Costa (Cultura) e Macyanne Régia (Educação) e o assessor da prefeitura Rosimário Correia também acompanharam os visitantes na nossa cidade. 

Para a conclusão da pavimentação da PE 193 falta cerca de 5 km, obra que esta orçada em R$ 7,5 milhões. A Construtora TAMASA Engenharia, responsável pela execução da obra, já concluiu as três pontes que faltavam, e no momento esta realizando trabalhos de terraplanagem e aterros na estrada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!