Seguidores

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Candidatos apoiados em Capoeiras pelo grupo da prefeita Neide Reino nas eleições 2014.

A prefeita Neide Reino (PSB) e seu grupo político apoiam para deputado federal Silvio Costa (PSC), e para deputado estadual Marcantonio Dourado (PSB); mesmos candidatos apoiados nas eleições do ano 2010, quando o grupo era oposição em Capoeiras. Também pedem apoiam Paulo Câmara (governador), Fernando Bezerra (Senador), e Marina Silva (presidente).

Nas suas conversas, o ex-prefeito Neném faz questão de enfatizar que o grupo político do qual faz parte apoia os mesmos candidatos a deputado estadual e federal há várias eleições, e que o fato de Silvio Costa apoiar o candidato a governador adversário Armando Monteiro, não os impedem de continuarem a parceria em Capoeiras, já que até a eleição passada todos faziam parte do mesmo palanque.

Os deputados apoiados em Capoeiras pelo grupo político da prefeita devem sair das urnas como os candidatos mais votados no município, nas eleições do próximo domingo (05/10); essa é a opinião de muitas pessoas que acompanham as campanhas políticas em Capoeiras há anos.

Um comentário:

  1. Anônimo10/03/2014

    Muita gente na expectativa dos resultados das eleições de domingo apesar de não votar nos candidatos da Prefeita acho vão ser majoritários aqui em capoeiras mas isto não quer dizer que garante a reeleição de Neide Pois há quatro anos atrás o prefeito Dudu deu mais de trêz mil votos a seu candidato e nen por isso se elegeu

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!