Seguidores

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Merece Registro, 13.10.2014


  • Nas eleições 2014, realizada no último dia 12 de outubro de 2014, os eleitores em Capoeiras votaram em 73 candidatos a deputados federais diferentes. Desses candidatos votados,  15 tiveram apenas 1 voto.



  • Para deputado estadual, os eleitores em Capoeiras votaram em 111 candidatos diferentes. Desse total, 42 candidatos obtiveram apenas um voto.



  • Na eleição para governador de Pernambuco, em Capoeiras os eleitores quase não votaram nos candidatos menos conhecidos. Enquanto Armando monteiro (PTB) obteve 4.581 votos e Paulo Câmara (PSB), 3.806 votos. O candidato Zé Gomes (PSOL) obteve apenas 08 votos; Jair Pedro (PSTU), 05 votos; Miguel Anacleto (PCB), 02 votos; e Pantaleão (PCO) que só teve 01 voto.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 13, Ana Karla Cordeiro; dia 14, Uiara Paes; dia 15, Batista Carvalho e o garoto Pedro Gabriel; dia 17, Gilvan Costa; dia 18, Rafaella Melo e Neidinha Gomes; dia 19, Gilberto Costa, Geovani Oliveira, Samuel Sam, e Jeferson Moraes. Felicidades, paz e saúde aos aniversariantes!



  • Na semana passada mais uma vez estivemos almoçando bode assado, em Zé do Bode, na cidade de Venturosa. Por lá, eu, Sulipa, Ernandes Oliveira, Raildo Santino e seu irmão, Bruno da Ótica e Luis Farias.



  • A prefeita Neide Reino concedeu entrevista na Rádio Jovem Cap FM na tarde desta segunda-feira, 13 de outubro de 2014. A prefeita agradeceu aos eleitores capoeirenses que votaram nos candidatos apoiados por seu grupo político; falou sobre os resultados das eleições 2014 em Capoeiras; das obras que estão sendo realizadas no município; dos custos que o município tem para manter serviços como, os ônibus escolares, o programa Mais Médicos, o SAMU, entre outros.


“Quem mata o tempo não é um assassino, mas sim um suicida”.
Millôr Fernandes

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Um comentário:

  1. Anônimo10/13/2014

    Que lembra dos ônibus que levava os alunos para garanhuns com tapumes. que os alunos tinha que pagar o combustível porque o prefeito não tinha credito no posto.

    os prefeitos estão contra Dilma porque querem o dinheiro para compra as sucatas como foi comprada nos governos passados

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!