Seguidores

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Ministério Público ainda não concluiu o inquérito sobre o concurso público de Capoeiras.

O inquérito civil aberto pelo Ministério Público de Pernambuco – MPPE para apurar possíveis irregularidades no concurso público realizado  no município de Capoeiras ainda não foi concluído. Nesta quinta-feira, 16 de outubro de 2014, fomos informados que esta semana o Ministério Público solicitou o envio de novos documentos para comporem o inquérito que esta apurando o caso, e que também ainda irá ouvir o depoimento de algumas pessoas; só depois de concluídos estes procedimentos emitirá seu parecer, que ainda não tem data prevista para acontecer.

Por recomendação do Ministério Público o concurso não foi homologado pela prefeitura, e continua suspenso.

O concurso ocorreu no final do mês de junho/2014, realizado pela empresa IDEST, e foi suspenso após, algumas pessoas que participaram do mesmo haverem procurado o MP e denunciado possíveis irregularidades.

4 comentários:

  1. Anônimo10/23/2014

    Um concurso realizado a quatro meses atrás e ainda não foi nada definido?. É até aceitável que o Ministério Público averigue se houve irregularidades, mas é indignante que as pessoas que foram aprovadas e classificadas fiquem aguardando tanto tempo. Houve aprovação e classificação de pessoas de outras cidades, ao meu ver, é muito improvável que tenha irregularidade, acredito no desempenho e profissionalismo da Prefeita dessa cidade, portanto é bom ter um mínimo de respeito pelas pessoas que aguardam o parecer final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elzimar10/30/2014

      Concordo com vc!

      Excluir
    2. Anônimo11/02/2014

      Pior é o concurso de Calçado... Faz 2 anos que fui aprovado, e até agora ninguém foi chamado, pois o TCE e o MPPE não julgam nunca o concurso....

      Excluir
  2. Alguém poderia me informar a respeito da situação do concurso de Capoeiras, haja vista já estarmos no final de janeiro de 2015?

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!