Seguidores

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Paulo Câmara reuniu-se em Gravatá com prefeitos da base aliada.

Prefeita Neide Reino e o governador eleito Paulo Câmara durante seminário realizado em Gravatá
Paulo Câmara, governador eleito de Pernambuco, reuniu-se com os prefeitos e outras lideranças da base aliada, nesta quarta-feira, em Gravatá. Ele agradeceu o apoio recebido durante toda a trajetória, relatando que ao olhar para os presentes passava um filme em sua cabeça ao lembrar-se de sua passagem pelos municípios, durante a pré-campanha e campanha, e das relações de confiança consolidadas. Falou dos compromissos assumidos e da garantia de dar continuidade aos avanços iniciados pelo governador Eduardo Campos, inclusive a continuidade do repasse do FEM. Paulo Câmara terminou a sua fala pedindo o empenho de todos à campanha de Aécio Neves, reforçando o compromisso assumido pelo presidenciável em encontro realizado no último sábado, em Recife, para que Pernambuco continue no rumo do desenvolvimento.

A prefeita de Capoeiras Neide Reino (PSB) participou do encontro.

Para uma plateia composta de 120 prefeitos, além de vice-prefeitos, vereadores e ex-prefeitos, o governador eleito Paulo Câmara (PSB) conclamou o voto no candidato da coligação Muda Brasil, Aécio Neves, à Presidência da República. “A aliança com Aécio não é apenas uma aliança eleitoral. É uma aliança de compromissos”, explicou Paulo, que participou nesta quarta-feira (15), de uma reunião com prefeitos da Frente Popular de Pernambuco, no hotel Casa Grande, em Gravatá.

Paulo aproveitou o encontro com os prefeitos para agradecer o apoio que recebeu durante a campanha eleitoral, que o levou a conquistar 68% dos votos dos pernambucanos – obtendo a maior vitória do Brasil. “Foi uma vitória de Pernambuco, do povo pernambucano, que quer que a gente continue no caminho aberto por Eduardo. Eu quero entregar um Estado melhor do que vou receber”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!